segunda-feira, 4 de julho de 2011

Palhaço é detido pela polícia em Carnaúba dos Dantas


O fato ocorreu durante a madrugada de hoje (04) durante a festa do São Pedro do Povo que é realizada todos os anos em Carnaúba dos Dantas. De acordo com as informações, a briga ocorreu na praça Caetano Dantas, envolvendo o Palhaço Rolinha e um adolescente identificado por Pôpô.

A policia foi acionada e separou os envolvidos, porém, quando um dos PMs se descuidou, o palhaço Fuxiquinho teria tomado as dores de Rolinha e jogou uma garrafa de cerveja que atingiu o rosto de um menor.A palhaçada foi parar na delegacia.
Fonte: Gustavo Nobrega

Um comentário:

  1. Alguns rapazes da cidade de Carnaúba dos Dantas do nada jogaram bebida em Daya e Horácio Jr ( Palhaço Rolinha) a sua irmão Polliana viu o começo do bate boca e foi avisar ao alexsander, um dos rapazes lhe empurrou e agrediu verbalmente Daya a parti daí começou a confusão, o Patriarca da Família Horacio Campelo viu a briga envolvendo seus filhos correu para separar, logo em seguida chegou os seguranças da festa e jogaram gás de pimenta em Horacio Campello e no rapaz que ele tava segurando, o rapaz aproveitou e deu um murro em Horacio quando ele caiu no chão o outro rapaz vendo Campello caído começou a chutar. Fuxiquinho falou que os seguranças em vez de amenizar a confusão começaram a agredir o seu irmão o palhaço rolinha, foi quando começou outra briga do palhaço com os três que agrediram o seu pai, logo em seguida os policiais conseguiram parar a briga, com o fim da confusão os policiais escoltaram a família Campello até o local do circo onde ficaram até amanhecer o dia dando segurança a todos. Em nenhum momento faltou com respeito com os policiais, e fez duas interrogações: imagina aí 3 caras jovens batendo em um senhor de 66 anos? Agora imagina ele sendo seu pai?! “Nós do circo somos uma grande família e estamos completando dez anos do circo Fuxiquinho, e 33 anos de carreira,em todo esse tempo nada parecido tinha acontecido e infelizmente o destino nos pregou essa peça.” Tenho um carinho enorme pelo pessoal de Carnaúba dos Dantas onde fomos bem recebidos só quero esquecer esse triste fato,e fazer o que faço de melhor que é fazer rir.
    Relatou Alexandre Campello.( O Fuxiquinho).

    ResponderExcluir