quinta-feira, 12 de abril de 2012

EM SANTANA DO ACARAÚ, MÃE FLAGRA FILHA DE APENAS 8 ANOS SENDO ESTUPRADA PELO MARIDO


A cidade de Santana do Acaraú(CE) distante 35 Km de Sobral, está viveu uma tarde de terça feira(10) de muita agitação. O motivo para esta situação se deu por conta de um pai que teria “estuprado” a própria filha de 8 anos de idade, ter se entregado a polícia. 

Antônio Edmílson dos Santos, 46 anos, é acusado pela própria esposa de ter sido pego pela mesma quando praticava um estupro contra sua filha, a M.V.S, de 8 anos de idade. 

A esposa teria flagrado o marido penetrando a criança quando a mesma agonizava. Foi encontrado pela perícia médica esperma sobre a vagina da criança. 

O fato aconteceu na localidade de São Luiz, na quarta feira, dia 4 de abril de 2012. O Conselho Tutelar de Santana do Acaraú foi acionado pela família da vítima, que logo fez o comunicado a Juíza da Comarca de Santana, Dra. Cíntia Nóbrega. 

A polícia foi acionada no dia do ocorrido e saiu em busca de pegar o acusado, mas o mesmo conseguiu fugir. A informação colhida pelo BLOG é que a própria esposa do envolvido teria lhe dado uma surra e jogado sua rede no meia da rua, o mesmo teria saído correndo, tomando rumo ignorado. 

Na cidade de Santana do Acaraú, a revolta era grande dado a gravidade do caso, não sabemos onde o acusado se encontrava, mas na tarde desta terça feira(10/04), Antonio Edmílson dos Santos, resolveu se entregar na Delegacia de Policia da Santana. 

A Juíza já havia expedido um mandato de prisão preventivo para o caso. A prisão desse indivíduo, com sua presença na delegacia de polícia da cidade, causou uma revolta grande em muitos moradores, que foram até a Delegacia e o xingavam muito. 

O Conselho Tutelar de Santana do Acaraú tem acompanhado todo o caso. A criança continua sendo acompanhada por uma psicóloga e uma assistente social. A Mãe da criança chegou a passar mal durante seu depoimento ao delegado da cidade de Santana do Acaraú.
FONTE: com informações de Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário