terça-feira, 31 de julho de 2012

TRÊS ELEMENTOS TENTARAM ENTRAR NA RESIDÊNCIA DE FOCOELHO NO ULTIMO DIA 29/07


No ultimo dia 29/07/2012 Por volta das 21:44hs três elementos tentaram entrar na residência do Focoelho, não sabendo se para roubar ou para mata-lo.
Segundo o Proprio , "quero dizer que se foi pra roubar não tenho dinheiro, e se foi pra outro ato delituoso, Jesus tenha piedade da alma de vocês, pois não faço mal a ninguém, apenas mostro a sociedade os ato insanos e criminosos de algumas pessoas devido a minha profissão que é repórter policial fotográfico.
Esse é mais um dos motivos por quer coloquei meu nome a disposição da população como candidato a vereador, para lutar por mais segurança para todos.



Olha pessoal não tenho dinheiro para bancar minha campanha, não tenho empresário mim ajudando, só tenho a vocês que são os amigos que gostam do meu trabalho, muitas vezes as pessoas me pedem uma ajudam, a vontade de ajudar é grande, mais eu tenho uma família, tenho carro pra pagar, pago a pretação da minha casa e se tirar do meu bolso tenho certeza que vai faltar para as minhas obrigações.
Quero dizer a outros candidatos a vereadores que se eu Focoelho não conseguir me eleger ou esta vivo até lá, peço que levante esta bandeira, lute por mais seguranças para nossa cidade, reivindique uma guarda municipal, postos policiais em alguns bairros, mais esportes para que nossos jovens não fiquem a mercê das drogas.
E mais, vou continuar com o meu trabalho, se é este o meu destino que se cumpra, graças a Deus que minhas câmera são interligadas com a Central de Atendimento da Policia Militar(COPOM) do 10º BPM e toda a ação foi vista em tempo real pela polícia que de imediato já tinha cercado minha casa, o GTO e NORE só assim fiquei sabendo o que estava acontecendo, agradeço a toda a polícia militar de Assu que tem a frente o Major Marinho, que após analisar as imagens acredita ter identificado um dos elementos, por enquanto o nome ficará em segredo para não atrapalhar as investigações., uma cópia do vídeo foi enviada para Natal na tentativa de melhorar as imagens.
A todos os amigos e leitores do Focoelho vou parar esta poucas linhas por aqui pois não consigo mais escrever de tanta emoção, thau felicidades a todos e peço que rezem ou orem por mim.
AINDA HOJE TODA A AÇÃO EM VÍDEO DOS BANDIDOS E DA POLÍCIA.
RELEMBRE A HISTÓRIA DO FOCOELHO


Um comentário:

  1. CAIÇARENSE SOLIDÁRIO!
    me solidarizo ao FOCOELHO que Deus te ilumine e te proteja amigo, isso é ação de "poderosos" que se acham donos da cidade e da população.... o mesmo está acontecendo na minha ex-pacata Caiçara do Rio do Vento, onde os "poderosos" estão colocando a lei do vandalismo, coronelismo e meia dúzia de babões estão entrando na onda a ponto de querer intimidar a população e especificamente o blogueiro Alfeu Dágata... estão muito enganados esse prefeito que infelismente é filho de Caiçara mas que deixou o poder subir à sua mente e tá ai impetrando o coronelismo, só que ele esquece que existe um ser supremo DEUS, o qual o tirou da cova a uns tempos atrás, pois já era considerado morto e DEUS o ressuscitou, mas que ele lembre-se que DEUS ressuscita mas tambem abate quando o cabra que ser mais poderoso que ele.. Lembre-se disso viu prefeitinho e sua cambada.. Podem até pensar que esse comentário foi feito pelo gringo, mas não, foi postado por um caiçarense revoltado com tudo que está acontecendo na minha cidade... DEUS É FIEL!!! tô postando anônimo pois sou funcionário e o prefeito ditador pune assim como fez com Iremar..

    ResponderExcluir