domingo, 12 de agosto de 2012

CAIÇARA DO RIO DO VENTO PERDE MAIS UM BENEFICIO POR FALTA DE EMPENHO DA GESTÃO FAZENDO ACONTECER.

O vereador Gilson Nunes (PMDB) DE LAJES , que também é vice presidente da Federação dos Apicultores no Brasil, registrou na manhã de ontem a grande vitória dos apicultores lajense pela liberação do CIF, conseguido através de sua luta junto ao diretor do SEBRAE, Dr. Gabeira, e junto ao coordenador de apicultura da Secretaria de Agricultura do RN, Dr. Valdemar Belchior.
Com a liberação do CIF, o município de Lajes estará recebendo uma quantia de R$ 15.000,00, para beneficiar a Casa de Mel do nosso município, e mais um valor de R$ 60.000,00, para a compra de equipamentos. Esses recursos serão destinados a Associação dos Produtores de Mel do município de Lajes (APROMEL), que é presidida pelo sr. José Alves e tem como tesoureiro o vereador Gilson Damasceno Nunes.
Já Caiçara do Rio do Vento que teria um Projeto parecido desenvolvido pelo Tecnico da EMATER Chagas, ficou perdido por falta de empenho do gestor Municipal que não teve interesse nenhum em implantar us Sistema de Casa do Mel no Municipio e muito menos investir em Apicultores de nossa Região.
È mais um não Feito da gestão Fazendo Acontecer, aonde todos que vem de alguma maneira tirando proveito , defende a gestão, já o Povão que vem sofrendo discriminação e abandono necessita de uma mudança urgente para que muitos tenham oportunidades e não somente a mesma panelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário