sábado, 11 de agosto de 2012

Candidato é acusado de ameaçar eleitor em Extremoz

Jornal de Hoje destaca que, em Extremoz, o candidato a prefeito Enilton Trindade (foto), juntamente com correligionários adentrou na Drogaria São Lázaro, do comerciante Heronides Andrade, popularmente conhecido na cidade como “Eron”.

O farmacêutico, que na manhã de quarta-feira, disse que iria registrar um boletim de ocorrência na Polícia, sentiu-se agredido pelo candidato. “Eu estava trabalhando e nem vi quando ele chegou com os seus seguidores, que entraram intempestivamente na minha drogaria. Depois, um dos seus assessores, por nome de Erivan, veio me pedir para apertar a mão do ex-prefeito, que em minha opinião estava invadindo o meu estabelecimento. Prontamente, por conhecer bem os oito anos de seu desgoverno enquanto ele foi prefeito, disse ao seu assessor que não queria conversar com ele e tampouco apertar a sua mão”, relatou Eron.
Mesmo assim, segundo o relato do comerciante, o candidato teria entrado na Drogaria “querendo conversa”. “Novamente disse que não queria conversa com ele. Daí em diante, de forma agressiva ele me acusou de estar espalhando pela cidade que ele me devia dinheiro e eu novamente disse que não queria conversar com ele”, continuou Eron, informando que o ex-prefeito, juntamente com uma candidata a vereadora por nome Gorete, passaram a lhe destratar.
“Ele e Gorete me chamaram de vagabundo na frente da minha esposa e filho, enquanto o assessor Erivan insistia em querer pagar a conta do candidato. Novamente disse que não queria conversa com eles. Foi então que Trindade disse que iria me processar por calúnia e difamação”, contou o comerciante.

fONTE-ROBSONPIRES

Um comentário:

  1. Muito bom espalhe pelo facebook pra todos saberem que é Enilton

    ResponderExcluir