quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CARTA DE UM INTERNAUTA CAIÇARENSE.


O que esta acontecendo em Caiçara? 
já não se faz politica da forma que iva,reginaldo.margarida fazia ?
Eu nao estou acreditando com o que esta acontecendo na politica de Caiçara.
 Esse pmdb. Eu não faço parte e sou do tempo que o pmdp cabia dentro de um fusca.
Na epora eramos composto de pessoas simples e humildes. 
E que respeitava seus advesarios políticos que massacrava a gente da forma de um regime militar como agora. 
Mas não por isso a gente desrespeitava, eramos acostumados a perder. 
Eramos humilhados em cada eleição que ate as alma votava. 
Que na época era o famoso voto corrente. Eramos vaiados de lajes ate Caiçara.
Trancava-se as porta e era choradeira em casa.
 Mais 8 dias depois estávamos rindo com as cachaça de iva na casa de reginaldo e margarida. 
Na minha época eramos derrotado mais eramos felizes, não existia ganancia pelo o poder.
 E muito menos psicopata bacural.
Felipao libertou Caiçara da famosa dupla de militares que massacrava a oposição e deixou um homem obsecado pelo  poder capaz de fazer qualquer coisa com  quem estiver na sua frente .
Amigos da minha querida cidade caiçarense. venho usa o anonimato para dizer que estou com saudades das campanha de manoel cifronio bezerra. Júlio vitorio. de seu lourenço.
 Afinal bastante saudade da ultima campanha que participei que foi a de margarida de seu Sebastião inaçio.
 Eu estava a mais de 800 km e vibrei com fogos de artificio com a vitoria do gaucho que estaguino a famosa dupla demolidora de caiçara.  
Que saudades da quela epoca! em que Caiçara era feliz e não sabia.
 Eu deixo os meus pensamento de desabafo com o que esta acontecendo com a minha cidade com a politica que estão implantando nela.
 queima casa ameaça de morte. transforma um linda cidade pacata em um cidade violenta e macabra eu pesso as autoridade competentes que tome provideçia mais rápido possível antes que aconteça o que aconteceu em Caraúbas .
Eu acho que em caiçara tem senhores de bem para para exterminar politicamente esses psicopatas.
 Alfeu nao desista, lute pela minha cidade e defenda ate poque dias melhores com certeza virao pra vc e toda a verdade vai ser descoberta.
 Amigo Deus te proteja e ilumine teus caminhos apesar de nao te conhecer pessoalmente mais conheço o seu trabalho e o seu amor pela minha cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário