quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DIÁRIO CAIÇARENSE CHEGA A 400.000 VISITAS.


Na manhã desta Quinta-Feira (09.08.2012), o Diário Caiçarense realizou mais um grande feito no Mundo Virtual.
Chegamos a 400.000 acessos , sendo ultimamente cerca de 2.200 a 3.000 acessos diários.
Apesar de ser um Blog retaliado pela Imprensa  que tem o rabo preso, o Diário Caiçarense hoje esta totalmente independente e com o mesmo objetivo de 2 anos atrás.
Informar e chamar a atenção das Autoridades no que acontece em um Município na Região Central do Rio Grande do Norte aonde vive cerca de 3.000 habitantes.
Povo Humilde mas trabalhador, que tem coragem e vontade de vencer.
Sofrido pela Estiagem estas pessoas humildes, lutam por um dia a dia melhor, assim como Brasileiros de outras Regiões.
Este Editor pode ser apelidado de Garimpeiro, perseguidor do Prefeito , e outros adjetivos mais.
Tem até quem coloque apelido carinhoso como Bisonho ( melhor do que o apelido de quem colocou que é Shrek), mas o importante vem sendo a meta alcançada diariamente chegando a atingir uma quantia de Internautas equivalente aos Habitantes do Município.
Para este Editor é uma sensação de dever Cumprido, já que muitas das denuncias feitas por este Blog é acatada pela Justiça ou pelo menos Investigada.
A Oposição deste Blog, pode chama-lo de mentiroso, sensacionalista, mas lá no fundo sabe que tudo que aqui é escrito esta sendo baseado em documentos e denuncias, muitas delas chegando da Própria população que esta cansada de sofrer perseguições e abandono das Autoridades locais.
Agradeço a todos sem distinção que acompanha este Diário e vem dando a cada dia que passa mais Audiência a este humilde Blog que tem apenas um Objetivo.
Trazer informações Veridicas a Todos os Caiçarenses e Interessados nesta Terra maravilhosa de gente de bem.




9 comentários:

  1. Shrek da imprensa marrom. Se o senhor possuísse um diploma de jornalismo, eu sentiria vergonha de ser seu companheiro de categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imprensa marron da cor de M. - vergonha vc tem de sentir de vc mesmo por se vender a um sistema corrupto que vem gerando desigualdades neste lugar que vc tanto escreve que ama ogro desiludido.

      Excluir
  2. Pois caro anonimo.

    eu consigo entender esta sua vergonha, afinal tudo que tenho até hoje foi com muito suor e lagrimas e não presente de Papai Noel no Mês de Julho.
    Posso não ter o diploma que vossa senhoria tem, mas se precisar de um pouco de carater , posso indicar como moldar o vosso, afinal se não vem de casa e não aprendeu com tanto tempo de experiencia , fica dificil de possui-lo já no fim da vida.
    Continue lendo, acompanhando e corrigindo este diário, afinal são pessoas como voce que me dão maior audiência.

    Obrigado por participar amigo Shrek.

    Assinado - BISONHO.

    ResponderExcluir
  3. O que Esse ignorante anônimo que fala em diploma não aprendeu na faculdade é que o maior analfabeto é aquele que diz que estudou, mas que tem uma mente retrógrada, que luta apenas pelos seus interesses e que se acha superior apenas por ter um "diploma", coisa que qualqquer analfabeto hoje em dia pode ter. No entanto, dignidade,caráter e capacidade não há diploma qque compre. Defender os seus interesses é direito de qualquer um, porém que o faça com respeito e responsabilidade. Parabéns caro editor.

    ResponderExcluir
  4. MAS QUE IGNORANCIA É ESTA DE UM DIPLOMADO ESCREVER ESTAS PALAVRAS SEM NEXO. NEM PARECE O MESMO IDEALISTA DE TEMPOS ATRÁS QUE NÃO PISAVA NO MESMO LOCAL QUE O OUTRO ESTAVA. QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ HEIN SHREK ? ATITUDES DE UM OGRO QUE NÃO SABE NEM O QUE ESCREVE ! DIPLOMA POR DIPLOMA SOU MAIS O DO MEU MARIDO QUE É ADVOGADO E NUNCA SE DESFEZ DE NENHUMA PESSOA. JÁ ESTE ANONIMO ESTUDOU TANTO PARA SER RUDE, E TOTALMENTE CORRUPTO, TALVEZ MAIS DE QUE QUEM O COMPROU. TERRIVEL, MAS DIZEM QUE TODOS TEM SEU PREÇO , E NESTE CASO SE FOR O QUE TODOS VEMOS, FOI MUITO BARATO.

    ResponderExcluir
  5. Se o o Alfeu tem diploma ou não isso não me interessa, só sei que o mesmo tem sido muitíssimo útil a esse município,através do seu blog, pois se assim não fosse não teríamos tido oportunidade pra desmascarar tantos diplomados corrúptos, dos quais talvez esse imbecil anônimo seja um deles e com certeza bateu em cheio nas suas fraquezas principalmente a de um jornalista sem sucesso, pois pelo que ele fala em seu comentário que se envergonharia se o blogueiro "tivesse um diploma de jornalista" fica claro né mesmo? Tô contigo Alfeu siga em frente com seu objetivo... torço pelo seu sucesso e que vc possa chegar â Câmara Municipal pra continuar combatendo os corruptos.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk quem diria que um homem estudado , de posses , seria tão mal visto pela sociedade , com tanto renome deve ser terrivel ter de sentir vergonha de um blogueiro que não quis se vender ao sistema. mais terrivel ainda deve ter de ser tão contraditorio porque o blogueiro fala mal e acabou quanto a este renomado diplomado fala mal para alguns, de bem para outros e na verdade nem ele sabe o que quer ou sabe ? deve ser mais algum presente que esqueceram de dar !

    ResponderExcluir
  7. Faltou interpretação de texto dos senhores acima. Em nenhum momento o anônimo afirmou que possui um diploma do curso de Jornalismo. E, aliás, desmascarar o que? Eu diria que 99,9% das informações postadas nesse blog carecem de fontes. No mais, insisto, IMPRENSA MARROM.

    ResponderExcluir
  8. pronto, agora temos outro interpretador que não sabe ler. desmascarar toda a corrupção que estes que se dizem ser o dono de caiçara tentam fazer com um povo humilde , sem estudo mas não burro. se acham que podem mais por causa de um diploma, voces estão enganados interpretador . as fontes estão nas fotos que revelam o desmantelo em caiçara.

    ResponderExcluir