quarta-feira, 8 de agosto de 2012

HOMEM NU ATIRA CONTRA POLICIAIS EM PRAIA DO RIO DE JANEIRO

FOTO ILUSTRATIVA

Rapaz estava com adolescente em carro na praia de Grumari, no Recreio. Ele atirou assim que PMs se aproximaram para averiguação de rotina. 

Um homem nu, que estava em um carro com uma adolescente, atirou contra uma equipe do 31º Batalhão de Polícia Militar (PBM) na praia de Grumari, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (8), informou a PM. Ele e a garota foram detidos após perseguição que durou cerca de 20 minutos.

Segundo a PM, o rapaz atirou com uma pistola 380 assim que os policiais se aproximaram do veículo para uma averiguação de rotina. Ninguém se feriu. Não há ainda informação se os PMs revidaram ao ataque.

Após os tiros, o casal fugiu e foi perseguido pelos policiais. Eles chegaram a abandonar o carro e a roubar outro veículo para continuar fugindo, mas foram interceptados na praia de Guaratiba, também na Zona Oeste.

O casal foi levado para o 42º DP (Recreio dos Bandeirantes). Até por volta de 5h desta quarta não havia ainda informações sobre as razões que levaram o rapaz a atirar.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário