sábado, 11 de agosto de 2012

Ivan Júnior realiza mobilização pelas ruas de Assu


Uma multidão lotou lotou as ruas de Assu nesta sexta-feira(10) a favor da reeleição de Ivan Júnior em Assu.Por onde passou Ivan foi muito bem recebido com mensagens de incentivo e gratidão pela atual administração.

Seu João Batista de Oliveira, de 55 anos, mais conhecido como “João Bonifácio”, é um comerciante bastante simpático. De família grande, ele foi um dos muitos moradores da Rua Dr. Ernesto da Fonseca, no bairro Dom Elizeu, que decoraram suas casas com balões, cartazes e faixas para receber Ivan e Eurimar na caminhada desta sexta-feira (10). “Eu não sabia nem quem era Ivan Júnior nas eleições passadas, mas hoje se ele se candidatar 11 vezes eu voto nele 11 vezes”, garante o comerciante.

Seu João explica porque é tão fiel a Ivan: “Ele dá muita atenção à gente, ele vem na minha casa, conversa comigo, com a minha família, eu acho que nunca tivemos um prefeito tão próximo ao povo. A gente decorou tudo por amor, não foi por dinheiro ou por obrigação não, a gente fez isso porque gosta dele mesmo, porque ele é um homem bom”, diz João Bonifácio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário