quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ministério Público faz reunião com candidatos em Pedra Preta e Caiçara do Rio do Vento.

Dra. Juliana, promotora da comarca de Lajes

O Ministério Público Eleitoral da 17ª Zona realizou na manhã desta terça-feira (7) uma importante reunião com os candidatos a prefeito, vice e vereadores. A reunião foi presidida pela Promotora de Justiça da Comarca de Lajes, Doutora Juliana Alcoforado de Lucena, e contou com a participação do chefe do Cartório Eleitoral, Hilton Alves da Silva. Também compareceram os presidentes de partidos e representantes das coligações.
Duas coligações estão na disputa eleitoral deste ano em Pedra Preta. A coligação "Pedra Preta Rumo ao Futuro", composta pelos partidos: PMDB, PSD, PP, PRB e PMN, tendo como candidato a prefeito Adriano Teixeira e como vice Jadna Mendes. A coligação "Unidos Para Vencer" composta pelos partidos: PSDB, DEMOCRATAS, PTB, PR e PSC, tem como candidato a prefeito Luiz de Haroldo e vice Guilherme Teixeira.
Foi acordado perante a Promotora Eleitoral, Doutora Juliana Alcoforado, que a coligação "Unidos Para Vencer" fará suas mobilizações nos dias pares, e a coligação "Pedra Preta Rumo ao Futuro", nos dias ímpares. 


Fonte: Foco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário