terça-feira, 13 de novembro de 2012

ENQUANTO FUNCIONÁRIOS E PRESTADORES DE SERVIÇO ESTÃO COM ATÉ 06 MESES DE SALÁRIO ATRASADO, PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO JANTA EM RESTAURANTE DE ELITE EM NATAL.

O PREFEITO JANTANDO COM "CONVIDADOS" ESQUECENDO DE 3.000 HABITANTES QUE DEPENDEM DE SUAS AÇÕES.

Enquanto Caiçarenses se lamentam e diariamente buscam por ajuda, pois muitos estão com seus salários atrasados por até 06 meses, o Prefeito de Caiçara do Rio do Vento muito preocupado como se pode ver na foto, janta com seus convidados em um Restaurante de Elite de Natal.
Não digo aqui que o Prefeito não tem direito de Jantar fora, ou muito menos de se dar ao Prazer de ter convidados em sua mesa, mas pergunto, como pode um homem que logo após as Eleições abandonou de vez Caiçara do Rio do Vento, deixou para trás o povo que confiou nele ( ou pelo menos votou no mesmo .) , e nenhuma satisfação ou previsão deu a muitos contratados irregularmente que estão com seus Salários atrasados por muito tempo ?
Cade o gestor que jamais abandonaria o Barco ?
O Gestor esta aqui registrado nesta foto de segunda feira a noite , demonstrando sua fraqueza com seus eleitores que também estão passando por grandes necessidades .
Fica aqui mais uma decepção de Caiçarenses que encontram o Senhor Gestor após um fim de semana em Touros regado por muito Uísque e Cerveja , estar em um Restaurante Fino , que no final das contas poderia gerar pelo menos 15 cestas básicas a seu povo que vive na zona Rural passando por uma das piores secas sem ter ninguém para reclamar.


ATENÇÃO DR. JOÃO REBOUÇAS  , ATÉ QUANDO CAIÇARENSES TERÃO DER PASSAR POR UMA SITUAÇÃO COMO ESTA ?


 FACHADA DO RESTAURANTE AONDE O SR. PREFEITO COSTUMA JANTAR , ENQUANTO SEU POVO AGONIZA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

17 comentários:

  1. OLHA O BIG BROTHER AI GENTE ........... FOI JANTAR , APARECEU NO BIG BROTHER.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sei quem são estes convidados !

    ResponderExcluir
  3. NAO PODE JANTAR EM UM RESTAURANTE DE LUXO QUERIDO,MOOOOORRA DE INVEJA.

    ResponderExcluir
  4. tu andas envestigando o prefeito deixe ele jantar em paz

    ResponderExcluir
  5. PRESTE MAIS ATENÇÃO NA FOTO ANONIMO E VOCÊ VAI VER QUE NÃO É UM SIMPLES JANTAR. EU JÁ VI ESTE FILME EM PARNAMIRIM.

    ResponderExcluir
  6. não e inveja apenas a verdade prefeito desconta gratificãoes de país de familhais para bancar jantar para amigos não estar certo estes diheiros são do povo!

    ResponderExcluir
  7. ta ai bessa aonde seu prefeito gasta o dinheiro que tirou de seu salário. é bem empregado mesmo que este povo fique sem receber pra dar valor quando o prefeito felipão pagava em dia.
    alfeu vc tem que colocar um paparazi para mostrar aonde o prefeito gasta o resto do dinheiro do povo que ele ta devendo . tem shopping midway e outros lugarzinhos especiais.
    quer as fotos eu mando, mas vai pagar caro .

    ResponderExcluir
  8. ALFEU, A TIJOLINHO FEZ CERÃO NA PRAÇA ESTA NOITE, CADA GARGALHADA QUE DAVA ERA UM TIJOLO QUE SAIA. ACHO QUE É PRA VER SE TERMINA A PRAÇA ATÉ O FINAL DO MANDATO . KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mais triste era zóinho que não sabia se chorava ou se gargalhava......era alguma coisa que tava cutucando tijolinho pra ver se os óio não saltava pra fora.... o povo ta ficando cada dia que passa mais desesperado.

      Excluir
  9. Francisca Maria Pelota14 de novembro de 2012 às 22:44

    olha, vcs parem de mexer com meu prefeitinho, porque ele come onde quizer o coitadinho , esta tão magrinho que merece comer até no sal e brasa todo dia se quizer.
    voces que são povão é que tem que comer cuzcuz e macambira.
    tenho raiva deste povo pobre que acha que tem direito de comer carne.
    isso é só pra quem nasceu pra ser prefeito e voces tem de comer o pão povinho rampeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante seu comentário, prova como é uma pessoa desumana quer dizer que quem não nasceu para ser prefeito não tem nem direito a comer carne? Por acaso os pobres não são gente? Não tem direito a dignidade de terem seus salários pagos em dia para comprar o que comer, pagar suas contas e viver com a dignidade típica dos homens íntegros (que você chama de pobre), porquê os pobres estão preocupados em pagar suas contas, pois pobre não gosta de roubar o povo e não quer o que não é dele. Existe um Deus lá em cima que é justo e espero realmente que o que você desejou aqui para o povão tenha seu retorno loguinho, pois, o que desejamos ou fazemos aqui pagamos aqui mesmo. Você é uma pessoa mais pobre do que qualquer pessoa que vive abaixo da linha da pobreza, você é pobre de espírito e digna de muita pena. Coitada, só pq identificou o Sal e Brasa e talvez já tenha comido lá, se acha tão superior...típico de gente pobre, sem Deus, amargurada e babona...e um esclarecimento ... se o seu prefeitinho nasceu para ser prefeito pq precisou de Felipão para entrar na prefeitura? Quem nasce com predestinação para algo não precisa de dinheiro e nem de ajuda, consegue pela garra...e isso vc não entende e nem deve aceitar, eu diferentemente de você não nasci para babar os outros e segui-los como calda, nasci para enxergar os dois lados e identificar o correto...vc é calda e eu cabeça! Viva o povão que é digno e honesto e atenção...essa FRANCISCA MARIA PELOTA mostra mesmo o tipo de gente que torce por esse prefeito e como eles agem em relação ao povo...querem que o povão agora coma macambira...porém em outubro queriam beijar e abraçar o povão....hipócritas!!!

      Excluir
  10. eu gostaria de saber aonde esta a promotora e a juiza que não vê o pouco caso que o prefeito esta fazendo com o povo em caiçara.

    ResponderExcluir
  11. Gente não vamos tirar conclusões precipitadas. Quanto ao pouco caso que o prefeito está fazendo com o povo, a Juíza e a Promotora precisam receber as denúncias. A Juíza não pode simplesmente agir de ofício, ela tem que ser provocada pelo Ministério Público ou qualquer do povo, até mesmo por denúncia anônima. Já o Ministério Público tenho certeza que se ainda não for conhecedora dos fatos terá o maior prazer em receber qualquer do povo em seu gabinete.

    ResponderExcluir
  12. ora elas estão enchendo a barriga Ailton Lombardi é comida só da boa emrestaurante shick...

    ResponderExcluir
  13. Ei tb acho que sei quem é esse casal que está do lado,JUSTIÇA? ela será feita....olhem direitinho...a justiça não pode escolher lado mas isso em Caiçara parece que tá esquecido

    ResponderExcluir
  14. É POR ISSO QUE O PREFEITO SE GARANTE NA JUSTIÇA. PAGANDO A CONTA ATÉ EU TENHO PREVILEGIOS.

    ResponderExcluir
  15. isso é uma vergonha, para quem estudou a vida inteira e com muito sacrificio para alcansar o patamar de juizes e promotores e depois não honra o proprio juramento, deixando-se corronper por um politico iniciante. isso não pode ficar impune precisamos denunciar esses maus funcionarios pois acima deles também tem poder, uma cidade por mais pequena que seja como caiçara não pode ficar refém de uma quadrilha que agém como bem entende, vamos juntar a população e ir as ruas dar um basta no que esta acontecendo....

    ResponderExcluir