domingo, 10 de março de 2013

A ONDA AZUL INVADE AS RUAS DA CIDADE DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

 Ruas Lotadas de Caiçarenses que vão as Urnas Novamente para provar que a Vontade do Povo, Ninguem muda.

Mais de 800 Caiçarenses saíram pelas ruas do Município de Caiçara do Rio do Vento para prestigiar a Onda Azul que vem a cada dia que passa crescendo mais .


Caiçarenses traídos pelo Ex-Prefeito, roubados e enganados por uma Gestão corrupta , mais uma vez saem pelas ruas da cidade pedindo uma mudança para o governo Municipal.
A Onda Azul ficou no Rio Grande do Norte conhecida por que foi um dos poucos Grupos que apoiou um Candidato que ganhou nas urnas ,mas que foi retirado este sonho , por conta de acertos Políticos e Judiciários que comprometeu toda uma campanha.

Prefeito e Vice-Prefeito de Pedra Preta, apoiando a Onda Azul na Região.

De um Lado o Ex-Gestor que já todo queimado Politicamente ainda insiste em colocar sua esposa para ser a candidata no seu lugar, já que o mesmo seria cassado futuramente .
Do Outro lado , uma população Carente, que deixou de ser chantageada pelo ex-gestor e agora esta livre para votar em quem quiser.

Mais de 800 Caiçarenses se reuniram em Praça Pública para Prestigiar a Onda Azul.

Com isso, centenas de Caiçarenses saíram as ruas do Município para mostrar o apoio incondicional do Povo que quer mudança e tentar esquecer o passado não muito distante aonde a Ditadura fazia parte de um Município de 3.000 habitantes.
02 ex-prefeitos e 02 atuais Vereadores que compões a mesa do Legislativo.

Dezenas de Prefeitos de outros Municípios assim como Deputados fizeram parte do palanque da Onda Azul, aonde o Bem predomina e com certeza deve chegar brevemente ao Poder para cuidar de um Povo mal-tratado pelo ex-Prefeito.

 

O Locutor que foi enganado pelo Ex-Prefeito de caiçara do Rio do Vento.






 Um dos Prefeitos mais novos do Rio Grande do Norte (monte das Gameleiras )não poderia deixar de prestigiar a Candidata Ceiça e o seu apoio a Felipão.

 A Atual Prefeita Cóinha, mesmo partindo para Brasilia, não deixou de prestigiar a Candidata Ceiça Lisboa.

Deputado José Adecio, apóia a Candidata Ceiça Lisboa.

4 comentários:

  1. o melhor de tudo foi escutar um comentario dizendo que ninguem tem nada haver com a opção sexual do ex-prefeito......muito engraçado e só naõ entendeu quem não quer....

    ResponderExcluir
  2. eu to torcendo mesmo que a chapa seja tereza e arnaldo para que a lapada seja maior ainda e ela saia humilhada para aprender a não humilhar o povo.
    vai primeira dama, pedir voto e se humilhar para aquele povo que vc dizia ter nojo.
    pra quem tem alergia a pobre , já ta de bom tamanho ter de bater na porta e se humilhar, agora espera perder pra ver que foi tudo em vão e todos vão rir .

    ResponderExcluir
  3. TEREZAAAAAA...AGORA VC PRECISA DO POVO!!! ANTES VC HUMILHAVA E AGORA TÁ PRECISANDO O POVO NÃO É BURRO NÃO...TENHA VERGONHA E VÁ EMBORA PQ A SURRA VAI SEER GRANDE, E ARNALDO COITADO TOTALMENTE ILUDIDO!!!

    ResponderExcluir
  4. tereza e etinho vão tudo se laskkkk que deus lhe de em dobro tudo q vc fez por caiçara kkkkkk
    nada hahahahaha vão aprender a ser pessoas dignas de morau e carater e o q ta faltando pra vcs dois vão aprender a cosinha q vcs faiz mais coisa em vez de tomar o dinheiro dopovo...

    ResponderExcluir