domingo, 4 de agosto de 2013

PREFEITA CEIÇA LISBOA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO FAZ UM GOL DE PLACA NO ESPORTE CAIÇARENSE.

EM UMA SIMULADA COBRANÇA DE PENALTI CONTRA O AMIGO JOÃO DE CREUZA  A PREFEITA CONSEGUE FAZER UM GOL.

A Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento, através da Prefeita Ceiça Lisboa está investindo pesado  em material esportivo e equipando os estabelecimentos de ensino com toda a infraestrutura para que os alunos possam ser favorecidos com a prática esportiva.



Os materiais adquiridos recentemente foram distribuídos nesta ultima Quinta-Feira, com a intenção de  melhorar as condições para a realização das atividades nas aulas de educação física.




A entrega do material foi feita na Quadra Poliesportiva de Nova Descoberta pela Secretaria Municipal de Esporte e  pela Prefeita Ceiça Lisboa , com a presença do Secretário Francisco Aldo Lima, e do coordenador de esportes.

A PREFEITA CEIÇA LISBOA NO MEIO DOS JOVENS ESCUTANDO AS NECESSIDADES DOS DESPORTISTAS CAIÇARENSES.

Ha muito tempo que pouco  material fosse adquirido e nesses anos, muitos desportistas se privaram de praticar o esporte.

A PREFEITA CONVERSOU COM OS DESPORTISTAS PRESENTES E AFIRMOU QUE VAI INVESTIR MAIS NO ESPORTE.

A imprensa em peso registrou a entrega do material esportivo para os desportistas Caiçarenses .

A prefeita Ceiça Lisboa não só mostrou ser uma boa desportista, mas esteve no meio do povo brincando e interagindo com a população.

PREFEITA CEIÇA LISBOA COM O GERENTE DE ESPORTE FRANCISCO ALDO LIMA.


PREFEITA ASSINANDO LISTAGEM DE MATERIAL ENTREGUE A SECRETARIA DE ESPORTES.



5 comentários:

  1. alfeu o que que branco dois tá fazendo ai???????????????? antes na campanha de prefeito ele falava... já tá lá já... tá lá o povo quer Arnaldo... nos ganhamos em todas as pesquisa ganhamos em todas. SENDO QUE ARNALDO NÃO VIU NENHUMA PESQUISA... AI E DE LASK JÁ TÁ BABANDO A PREFEITA.SERÁ QUE ISSO E PAPEL DE HOMEM????

    ResponderExcluir
  2. é branco tem que baba a nossa prefeita por que o ex - prefeito nunca mas vai ganha e então tem q esperar um outro canindato ou então tem q baba a nossa prefeita lascou-se kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. branco e blogueiro em toda regiao centra tem aceitaçao. ceiçao e nossa prefeita minha sua e de branco logico. que todos prefeito tem seus aliado em primeiro luga so que branco o gringo e os demais da regiao esta conprindo seu papel de jornalista e de dmocraçia amigo internalta

    ResponderExcluir
  4. valeu grinco pela defesa da democraçia pela publicaçao do anonimato em defesa dos blogueiro da nossa regiao. o povo tem que entende que o palanque acabo e que nossa prefeita tem tudo pra conquista toda populaçao. com o seu trabalhoe com o apoio do nosso diario caiçarense e tambem oblog de branco2 afinal ademocraçia tambem compartilha com imprenssa. si fosse descrimina a oposiçao a nossa prefeita na teria ceitado o apoio das demais ficura que estao pulando pra o nosso lado entao amigo cresa e aprenda com ademocraçia e aimpreça

    ResponderExcluir
  5. branco dois valeu por baba a nossa prefeita ceicinha

    ResponderExcluir