segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jardim de Angicos: Município recebe mais de meio milhão em apenas nove dias do mês de Maio

Prefeita Suely Fonseca, pode ser prejudicada por seus acessores desconhecedores de politica no Municipio Foto: Sezimar

[Sem Choro]

A cada dia observamos o Choro da maioria dos prefeitos e prefeitas, por se lamentarem que a situação financeira de seus municípios ta cada vez pior, e devido a isso não podem fazer muita coisa pelo seus municípios, mas não é isso que se tem observado ultimamente no Municipio de Jardim de Angicos.

Com o aumento significativo do FPM neste mês de maio de 8,3 %, o município de jardim de angicos recebeu em seus cofres mais de Meio Milhão de Reais em apenas nove dias do mês de maio, precisamente R$ 637.544,62.

desde o mês de novembro que alguns  prefeitos do RN e do Brasil, não tem tantos motivos assim para reclamar da situação financeira de seus municípios.

O que vem trazendo revolta na População de Jardim de Angicos é a Construção de uma casa avaliada em mais de meio Milhão de Reais que vem sendo construida por um dos Familiares da Atual Prefeita.

Apesar da Prefeita não ostentar Riqueza,  alguns acessores vem trazendo ostentação e esbanjando riqueza, fazendo com que a popularidade da Prefeita venha a ficar em baixa no Municipio.

Atenção Prefeita Suely , a sua Popularidade vem através da sua Humildade, não deixe que acessores levem seu nome para uma rejeição futura, afinal levamos tempo para construir um nome , e apenas poucas ação para haver uma rejeição em massa.

Este Diario deseja que Deus lhe de Sabedoria para que a Exma. não venha descriminar e trabalhar de maneira errada, afinal quem paga é o povo. 

Os valores aqui repassados podem ser consultados AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário