sábado, 9 de agosto de 2014

CARAVANA DA LIBERDADE NA REGIÃO CENTRAL TORNA-SE FRACASSO TOTAL.

Com menos de 100 pessoas em frente ao Banco do Brasil em Praça Pública, o Candidato a Governador viu com seus proprios olhos o Fracasso Politico.



Quando o Candidato a Governador Robson Faria esteve nesta ultima Segunda Feira na região Central em seu primeiro dia pela estrada, não esperava que fosse um fracasso de grande dimensão.

Com Dezenas de carros Baratinha convocando a População , 02 Ônibus levando seus colegionários, e cerca de 05 USVs acompanhando o Comboio , o Candidato não conseguiu reunir 150 pessoas em plena Praça Pública de São Paulo do Potengi, mesmo com a presença do Atual Prefeito no Palanque.

03 VEREADORES TENTARAM APOIAR O CANDIDATO EM SUA CARAVANA E PASSARAM VERGONHA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO COM MENOS DE 20 COLEGIONARIOS AO LADO DA MATRIZ.

De lá partiu para Riachuelo também sem muito sucesso, e quando passou em Caiçara do Rio do Vento a Decepção foi realmente ao clímax.

Com cerca de 20 colegionários, 03 vereadores Caiçarenses que estavam lhe aguardando não conseguiram juntar pessoas suficientes para receber o Candidato.

Com esta grande demonstração de falta de expressão colegionária, fica claro que o Candidato deve tomar uma surra muito grande nas urnas do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário