sábado, 9 de agosto de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO DIGUINISSIMA CONCEIÇÃO DE MARIA FERNANDES LANÇA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA


A maior transparência possível dos instrumentos fiscais do Poder Legislativo Municipal já possui endereço no Mundo Virtual .


Umas das grandes iniciativas da Presidenta da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento (Vereadora Conceição de Maria Fernandes (Coinha PSDB), em cumprimento a Lei de responsabilidade Fiscal e de Transparência, tornou ativo o site oficial da Câmara Municipal, onde está instalado o Portal da Transparência, que leva ao acesso da população ou a quem possa interessar.

 A presidente, tornou ativo também o Controle Interno, que tem por função fiscalizar e proteger o Patrimônio Público, seguindo normas voltadas para a fiscalização dos recursos públicos, zelando e protegendo dessa forma, o Gestor de penalidades e ações futuras, dos órgãos de fiscalização do Poder Público.

Está transmitindo as Sessões do Legislativo através do Rádio e Internet em tempo real para toda Região (Mato Grande, Central e Zonas Rurais).

 Deixando assim todos cientes dos assuntos debatidos atualmente no âmbito Municipal, as sessões são transmitidas através da Rádio 87 FM de Jardim de Angicos.

E ainda, está fazendo a confecção de cédulas de identidade gratuitas, na Sede da Câmara Municipal, a cada 15 dias para toda a população.

A presidente busca nesse 2º período de 2014, uma gestão modelo, para que fique marcado para a história de nosso município tudo aquilo que uma das poucas Vereadoras que vem levando a sério no Poder Legislativo o empenho em ajudar os Caiçarenses.

Confira o site e tenha acésso as ações da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento. em www.caicaradoriodovento.rn.leg.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário