terça-feira, 26 de agosto de 2014

RUY BARBOSA É TERRA DE CORONÉ ?

SERA QUE COLEGIONARIOS TEM O PODER DE DEIXAR ENTRAR E SAIR UM CANDIDATO DO MUNICIPIO ?

Este fim de semana o que era para ser uma carreata da oposição de Ruy Barbosa tornou-se uma briga de Poderes que segundo Populares De Ruy Barbosa impedia o direito de ir e vir da População do Município.

Mesmo não sendo centenas de carros como descrito, mas a oposição desfilava de malhada Grande para o Município de Ruy Barbosa, quando alguns integrantes do Governo Municipal tentaram impedir a Carreata de entrar na Cidade.


O Candidato Robson Ainda tentou esfriar os ânimos , mas a População que vem crescendo contra a Situação que era muito maior , fez uma grande pressão a Policia Local que acabou liberando as vias e permitindo a população de se expressar pelas ruas do Município.

A Caravana da Liberdade como é chamada quase foi impedida de entrar no município, mas os candidatos percorreram as ruas da cidade e conversaram com a população.

Durante o discurso de Robinson escutou o candidato a governador falar - “O povo é livre. O povo tem direito de escolha e ninguém é dono da cidade. Vamos libertar os potiguares dessa velha política! Todos os potiguares tem o direito de conhecer as nossas propostas e escolher em quem vão votar! Vamos lutar cada dia mais por esse direito”, afirmou o Candidato que deve entrar com uma representação contra os lideres da baixaria.


Que Ruy Barbosa tem fama de Cidade de Coroné todo mundo já sabe, mas impedir a População de ir e vir e contra a tudo e todos.

Vamos torcer para que Ruy Barbosa não chegue aos Extremos Políticos daqui a Dois Anos como chegou Caiçara do Rio do Vento que teve candidato pagando para matar candidato.....

Afinal, para uma cidade que já foi pacata, Nenhum Reinado é para sempre.

PS - Este Diário deixa bem claro que não apóia Candidato A ou B, mas não podemos permitir que os Tais Coronés continuem existindo em pleno século 21, e se for para perseguir a população carente que tem sim o direito de opção,  então que seja o fim desta covardia e reinado.

Um comentário:

  1. O gringo tbm ta querendo cantar de galo em Ruy Barbosa e? Já tentou uma vez e não conseguiu ne mesmo seu muleque. Que e isso que VC é..... Um Muleque.

    ResponderExcluir