domingo, 14 de setembro de 2014

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO É VAIADO EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO E MOSTRA O FRACASSO DO EX-PREFEITO EM APOIA-LO.

Ao contrario de 04 anos atrás apenas alguns curiosos que tomaram café e foram embora sem escutar sequer a proposta do Deputado Gustavo Carvalho.

Quando há 04 anos atrás o Ex-Prefeito Francisco Edson Barbosa entrou de casa em casa prometendo tijolos, cimento e até pintar a frente das casas aonde ele colocasse fotos do candidato Gustavo Carvalho, o mesmo na época foi bem recebido por pessoas de boa fé que realmente acreditavam no ex-prefeito.

Resultado, o Candidato foi um dos mais bem votados em toda região, com promessas mentirosas e contos do Vigário.

O tempo passou, O Deputado nada fez pelo Município, mas acreditou que se viesse de novo, com a mesma cara de pau, o Povo lhe acolheria e votaria novamente no candidato que nada fez por Caiçara.

Errou feio.... Nas primeiras horas da Manhã de Sábado quando o Deputado Gustavo Carvalho foi encostando na BR 304 próximo a entrada da cidade, já dava para escutar a vaia de dezenas de Caiçarenses que cansados de tantas promessas , reconheceram aquele que junto ao Ex-Prefeito prometeu pintar pelo menos a frente da casa destes militantes que foram enganados e nunca receberam nada, ou se receberam foi pela metade.

O Deputado ainda acreditou ver uma quantidade de pessoas expressiva em um café da Manhã oferecido pelo mesmo a População Caiçarense.

Sómente Crianças escutando o discurso do Ex-Prefeito Francisco Edson Barbosa.

E mais uma vez se decepcionou ao encontrar alguns Caiçarenses que saíram logo depois de tomar o café da manhã de graça sem querer sequer escutar as propostas do Deputado Gustavo Carvalho.

Parece que por aqui, ele não engana mais ninguém com promessa que jamais chegam.

Quanto ao Ex-Prefeito....resolveu ir tomar uma lá em Santa Isabel, e depois não tinha nem para o cigarro, tendo de trocar o Cartão de Credito por R$ 30.00 para poder tomar uma....

Quanto mais tempo passa....mais feio fica para o Ex-Prefeito que aposta suas ultimas moedas na vitoria do Deputado para que ele não passe fome, como um dia chamou o Blogueiro.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário