domingo, 19 de abril de 2015

FAZENDA DE HUM MILHÃO E MEIO E NEGOCIADA POR PODEROSOS CAIÇARENSES


Quando a cerca de 03 anos atrás não havia possibilidade de comprar 02 pneus aro 13 para que fosse feito um trabalho eleitoral no Município, sacrifícios foram feitos e os pneus foram parcelados no Hiper mercado para que fosse alcançados os objetivos.

Nada haver com a situação de hoje com carros importados disponíveis em Natal, e compras de fazendas super valorizadas na região.

Este diário chama a atenção da População que continua vivendo em suas humildes casas , enquanto os Poderosos compram apartamentos em Natal, pick-ups ultimo Modelo , gado e agora uma fazenda valorizada em hum milhão e meio de reais.

Apenas lembrando que para alguém juntar este dinheiro durante 03 anos, teria de receber R$ 50.000.00 por Mês , e não gastar um centavo em mais nada para poder adquirir tal propriedade.



Será que tem alguém ganhando isto por Mês em nosso humilde Município ???

2 comentários:

  1. ESSE POVO SÃO ACOSTUMADO TOMAR DO ERÁRIO PÚBLICO. ISSO NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELES AFANAM OS COFRES DA PREFEITURA NÃO. NASCERAM DENTRO DA DESONESTIDADE E HOJE PERMANECEM FAZENDO A MESMA COISA. EU TERIA VERGONHA DISSO! MAS O POVO AMA VIVER SOFRENDO E BABANDO E LISO. KKKKK EU ACHO É POUCO!

    ResponderExcluir