domingo, 5 de abril de 2015

Sargento se chateia por abaixo assinado realizado por Politicos.


A PREFEITA AO SE CALAR PERANTE UM ABAIXO ASSINADO , TRANSPARECE APOIAR QUEM TENTA RETIRA-LO , AFINAL QUEM CALA, CONSENTE.



Quando caiçara do rio do vento estava sem lei, com assaltos todos os dias, a população revoltada e muitos levando prejuizos, o poder Público prometia buscar ajuda de alguma maneira.

Foi então que o Sargento Dantas chegou a cidade trabalhando 24 horas por dia determinado a acabar com a criminalidade relacionada com a droga dentro do Municipio.

Na época este blog foi o primeiro a apoiar sua chegada, mas avisando que não haveria apadrinhamento , por saber como o Sargento trabalhou nos diversos municípios que passou.

Diversos vereadores já entraram em conflito com o sargento tentando defender seus eleitores de possíveis delitos cometidos no Municipio.

Sem acordo, com toda razão, já que policia tem de ser independente, o Sargento Dantas não cedeu a nenhum pedido de políticos que o procuraram.

Esta semana, uma listagem de abaixo assinado encabeçada por um familiar de uma vereadora E presidente da Câmara, deixou o sargento Dantas decepcionado, afinal o mesmo vem fazendo um excelente trabalho perante a população, mas não é assim que os Politicos vêem, afinal além de fazerem abaixos assinados, não vem colaborando com a policia como deveria ser.



Talvez , estes mesmos Politicos só vão entender a bobagem que vem fazendo quando o sargento resolver sair de Caiçara e a onda de crimes voltar ao Municipio, deixando então o Poder Público sem moral e totalmente exposto.


2 comentários:

  1. QUEM NÃO ESTÁ A FAVOR DA POLÍCIA É BANDIDO. DEVE TER BANDIDO NESTA FAMILIA, SO PODE. METE A LENHA DANTAS, CAIÇARA PRECISA DE POLICIAL COMPETENTE IGUAL A VOCÊ. TEM UNS MISTERIOS DE RIQUEZA NESSA CIDADE QUE É DE INCABULAR. AQUI O POVO FICA RICO DO DIA PRA NOITE, SÓ PODE SER ROUBO. TÃO COMEDO DE DESCOBRIREM ALGUMA COISA!

    ResponderExcluir
  2. Quem assinar é porque tem gente da família que´faz coisa errada por aqui.

    ResponderExcluir