quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PREFEITA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO TENTA TIRAR O PARTIDO PMDB NO TAPETÃO.


Mais uma vez a Prefeita Ceiça Lisboa resolve arrancar o PMDB de suas Lideranças no Tapetão.

Segunda Feira passada a Prefeita Ceiça Lisboa foi pela segunda vez a procura do Ministro Henrique Alves com o Objetivo de arrancar a Partido PMDB das mãos de Felipinho e Felipão.

O que a Prefeita desconhecia é que uma semana antes o Empresário e Ex-Prefeito Felipe Miller, Junto com o Pre´-Candidato a Vice na Chapa Arnaldo Aciole e o Blogueiro Alfeu Dagata participaram de uma reunião no Apartamento do Ministro, aonde foi apresentada a Pesquisa que mostra a decadência e rejeição total da População de Caiçara do Rio do Vento.

Foi também mostrado na reunião como se encontra hoje Caiçara do Rio do Vento que alem de abandonada as moscas , ainda esta totalmente inadimplente com prestadores de serviço e o Governo Estadual e Federal.

O Ministro que desconhecia a situação dos Caiçarenses ficou muito preocupado e confirmou seu apoio a Felipão e seu Grupo que a mais de 10 anos atrás levantou o PMDB no Município e desde então é o maior Líder da região.

Parece que mais uma vez a Prefeita da um tiro no pé demonstrando a falta de habilidade Política queimando não só seu grupo, mas também a si mesma com atitudes totalmente fora de ética.

Funcionou com tirar Arnaldo do PMDB, mas não foi feliz ao tentar mexer com Felipão, que é respeitado em todo o meio Politico Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário