quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A MAIOR LIDERANÇA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO CONFIRMA “ SOU PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DO MUNICIPIO.”

OS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO FELIPÃO E SEU VICE-PREFEITO ARNALDO ACIÓLE, EMPRESÁRIOS DE SUCESSO QUE REALMENTE PODEM AJUDAR CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


Neste ultimo sábado de Carnaval o Empresário e ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento Felipe Ellói Muller ao ficar sabendo que o Marido da atual gestora e seus assessores estão tentando a qualquer custo bloquear a pré candidatura de seu filho Felipinho, resolveu se declarar a imprensa local que agora o pré candidato a Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento , será ele mesmo, o Pai conhecido por todos como Felipão.

Tudo se resumiu a uma piada declarada pela prefeita Ceiça Lisboa ao Convidar um pré candidato a sua legenda que a mesma faria qualquer coisa para colocar Felipinho e seu Pai para correr do Município de Caiçara do Rio do Vento.

A insistência da Atual gestora de ser Candidata única vem chamando a atenção de toda a região , afinal a meses atrás a mesma dizia não ser mais candidata , e agora esta fome de Poder vem apenas abrindo os olhos dos eleitores Caiçarenses que além de não ver nenhuma ação gloriosa nestes últimos 03 anos, ainda assistem a atual gestora e seus assistentes se degladiarem para coloca-la novamente no Poder.

Felipão se declara sossegado , afinal a rejeição da atual gestora vem batendo recordes a cada dia que passa levando mais e mais adesões a oposição da Prefeita no Município de Caiçara do Rio do Vento.

A Atual gestora promete uma revanche ao contratar uma empresa de pesquisa para saber como anda seu nome nas ruas de Caiçara do Rio do Vento.

Na verdade, não havia necessidade de tanto, é só andar pelas ruas sujas, pela farmácia do hospital Caiçarense, perguntar aos prestadores de serviços que estão com mais de 03 meses de salario atrasado, carros e tratores destruidos pela atual gestão  , e outras insatisfações da população que nunca viu algo tão desmantelado em suas vidas como a atual gestora que vem fazendo um péssimo trabalho pelo municipio .



Com a palavra o Povo Caiçarense que não aguenta mais tanta hipocrisia e desmantelo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário