sexta-feira, 24 de maio de 2013

PROJETO MINHA CASA , MINHA VIDA CONTINUA SEGUINDO A TODO VAPOR.


Apesar do ex-gestor Francisco Edson Barbosa ter ficado Inadimplente  no Ministério da Habitação, o Governo Ceiça Lisboa conseguiu finalmente desbloquear as Obras das 40 casas que estão sendo construídas próximas a BR-304 e o Rio dos Ventos.


Para aqueles que diziam que as casas jamais iriam chegar, ou aqueles que acham que vão se beneficiar , apenas por que o Ex-Prefeito havia prometido e cadastrado, podem agora  serem surpreendidos por uma Investigação já acatada do Ministério Público que descobriu que a maioria das casas foram dadas por Politicagem, deixando de fora muita gente que realmente precisava de Moradia.



Mesmo assim, os que foram prejudicados, ainda tem a alternativa de ir buscar no Projeto minha casa , minha vida versão 3 a sua chance de receber uma moradia distinta, independente de partidos políticos .
Mais uma vez a Prefeita  Ceiça Lisboa  mostra  e da uma lição de caráter ao Ex-gestor que pensou apenas em seus votos , e não na População carente em seu Município.


2 comentários:

  1. Não entendi, foi feito um comentário nesse blog q as obras do minha casa minha vida foi esforços da prefeita interina sr Coinha.
    Por favor, me explica!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que tô sabendo essas coisas foram distribuídas quase todas entre os familiares do ex-prefeito, seus irmãos os quais todos já tem moradia própria e outros babões mais.. vamos agir ministério público afinal ficou muita gente de fora e que precisa de moradia.

    ResponderExcluir