sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CAIÇARENSE É PRESO COM DINAMITES EM LAJES.

A Polícia Militar junto a Polícia Civil de Lajes , apos uma campana de 2 dias , conseguiram apreender 31 bananas de dinamites, 200 metros de fio detonador, além de uma caixa de espoletas, um gorro da PM e um cinto de guarnição.
 Policiais militares e o chefe de investigação de Lajes Dr. Sidney Robson receberam a informação e foram até uma residência no bairro Ceac onde prendeu Eronildes Roberto Soares ( Natural de Caiçara do Rio do Vento ) que estava de posse dos produtos.



Os policiais acreditam que o material seria utilizado para explodir caixas eletrônicos da região. No momento da abordagem uma mulher foi presa e encontra-se no Pelotão da PM de Lajes.
 O secretário de Segurança Pública, juntamente com o Comandante Geral da PM que estavam na cidade de Assú foram até Lajes para ver o material e pegar informações detalhadas.
Após apreenderem as 31 bananas de dinamite e a prisão de uma pessoa, equipes da Polícia Civil e Militar foram a Carnaúba dos Dantas, distante 219 quilômetros de Natal, onde prenderam mais duas pessoas e encontraram mais explosivos no local. A quantidade  revelada pelo chefe dos Investigadores,  revela que foram apreendidas 23 caixas de dinamite, cada caixa pesando 25 kg, o que totalizam 575 kg de explosivos.

Segundo informações, esta foi uma continuação do trabalho de Inteligencia iniciado em Lajes na manhã desta ultima quinta-feira (10)

A quantidade de artefatos encontrado pelos policiais chamou atenção e o suspeito prestou depoimento para saber se ele tem algum envolvimento com os bandidos que explodem caixas eletrônicos no interior do Rio Grande do Norte.
 Lajes e Carnaúba dos Dantas estão distantes 127 quilômetros uma da outra o que representa cerca de duas horas de viagem.Pouco a pouco a quadrilha que vem aterrorizando o interior dos Estados do Nordeste está sendo desarticulada. Na semana passada agentes da Deicor prenderam seis bandidos e mataram dois em Goianinha.
Parabens Dr. Sidney por mais este trabalho prestado a nossa Comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário