O corpo de uma jovem de aproximadamente 20 anos foi encontrado em uma estrada que dá acesso a barreiros próximo a Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.
Segundo informações dos policiais, o corpo apresentava um profundo corte na cabeça, provavelmente ocasionada por pauladas, dentes quebrados e indícios de estupro.
O sargento Gilberto Carvalho da Silva, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que foi informado sobre o corpo encontrado no local no domingo(13/03) as 9h da manhã pelo Copom ( Comando de Operações da Policia Militar)
O corpo da jovem foi encontrado nu e seu rosto ficou completamente desfigurado.
O Sargento Jorge Luiz, também do 6º Batalhão, disse que um morador da região ouviu seus cachorros latirem muito por volta das 23h desde sábado. Ele acredita que o corpo foi jogado no local naquele momento, já que não ouviu gritos e o corpo foi encontrado às margens de uma estrada.
O chefe de investigação do 23º Distrito Policial, Carlos Adalberto, também acredita que a jovem, ainda não identificada, teria sido assassinada em outro local e seu corpo jogado nas margens da estrada.
Segundo ele, a delegacia do 23º DP vai buscar a identificação da jovem e apurar o acusado pelo crime, de estupro seguido de morte.
A polícia tem um importante dado que pode ser usado na investigação, são pegadas que, devido as chuvas, deixaram nítidas marcas de sapatos próximo ao local onde foi encontrado o corpo da jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário