Parece que estamos no tempo da ditadura, mas é assim mesmo! Basta qualquer órgão da imprensa falar à verdade que o represária vem logo em seguida, como se todos os gestores municipais fossem verdadeiros “Deuses do Poder”.
Outro fato de retaliação por parte de gestor público está sendo atribuído ao prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, "BOBOCA", pois o mesmo está sendo acusado de perseguir, e de até determinar a retirada de um colega de imprensa do quadro de atores da encenação da paixão de cristo, tudo por causa de uma matéria sobre o descaso com a limpeza do cemitério público da referida cidade.
Esta mesma matéria foi reproduzida no “Blog Paulinho Barra Pesada”, exatamente pela forma imparcial do colega ter tratado o caso, apenas mostrando a verdade e pedindo providências, o que deve ter despertado a ira do “PODEROSO” Administrador, que por sua vez, ao invés de resolver o problema, resolve “punir” o colega por ter mostrado a verdade, ordenando sua retirada da peça teatral, após 12 longos anos de dedicação ao espetáculo.
Gostaria de prestar aqui meu apoio, e dizer ao amigo e colega Anderson Medeiros, “Juquinha”, que isso é café pequeno, pois eu nem conta mais as vezes que já fui ameaçado até de morte, por prefeitos, irmãos, familiares, “BABÕES OFICIAIS”, e outros babacas mais, que na realidade querem nos amedrontar, para que eles apareçam como verdadeiros bem feitores.
É lamentável, pois esses e outros gestores municipais se acham no direito de perseguir, e por vezes até ameaçar, para com isto tentar calar a voz da verdade, mesmo que seja a única fonte de esperanças da população que é massacrada por aqueles que deveriam protegê-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário