Na tarde da ultima sexta-feira Policiais da Rocam de Caicó realizaram um grande trabalho e prenderam em flagrante o jovem Marcos André dos santos, 18 anos, desocupado, residente a Rua Iran santos, Bairro Walfredo Gurgel, sob a acusação de trafico de drogas, com ele foram encontradas 82 pedras de crack, que ele confessou serem suas.
Alem de Marcos Andre, os Policiais tambem detiveram dois outros jovens que passavam pelo local, sob a suspeita de que eles estivessem em companhia de Marcos Andre.
Os dois então suspeitos de serem usuários de drogas ou traficantes, identificados por Luzeleno Felix dos Santos, 37 anos, (TIO) e Francielio Feliz dos Santos, 19 anos (SOBRINHO) foram conduzidos para a Delegacia de Policia e autuados em Flagrante por trafico de drogas pelo Delegado de Caicó Herbert Henrique.
A Nossa reportagem teve acesso aos autos do inquerito Policial e ao depoimento do jovem Marcos Andre , o "Marquinhos" e o detalhe disso tudo é que o jovem alem de confessar que a droga era sua, tambem disse de forma clara em seu depoimento que na hora na abordagem haviam outros três pessoas com ele e estes por sua vez correram.
Ainda no seu depoimento Marquinhos tambem deixou mais claro ainda que Luzeleno e Francielio não tinham nada haver com a droga, pois eles não eram nenhum dos três que correram na hora da aboragem policial.
Mesmo diante do depoimento do jovem Marcos Andre, o Delegado confeccionou o flagrante e remeteu a justiça que na pessoa do Juiz Andre Melo Gomes Pereira, juiz plantonista, homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva de Luzeleno e Francielio, que serão transferidos ainda hoje para o Presidio Pereirão.
A Familia dos dois presos e autuados em flagrante está aflita e revoltada pois acredita que seus familiares não são traficantes e não tem nada haver com o mundo criminoso.
Fazemos este relato aqui no blog e pedimos que o caso seja analizado por parte da justiça de Caicó, no qual confiamos e sabemos da capacidade dos que a fazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário