sábado, 9 de abril de 2011

EX-PREFEITO MARCILIO FALA SOBRE CASSAÇÃO DO PREFEITO JUNIOR BERNARDO - RIACHUELO

Ontem à noite a cidade de Riachuelo parou para assistir a sessão plenária no TSE em Brasília. Como o processo de de Júnior Bernardo está em pauta para julgamento desde 04 abril,  toda população queria saber informações sobre a possível cassação do Prefeito


Sabendo disso, os correligionários do ex-prefeito Marcílio Pessoa foram a sua casa para assistir, todos estavam apreensivos por uma resposta definitiva, do TSE, mas, não deu tempo, ficando agora aguardando para próxima sessão que será terça 12/ ou quarta13/ deste mês.
Quando acabou a sessão, o ex´-prefeito ligou-me para esclarecer que a população não ficasse preocupada porque o processo seria julgado ainda esse mês. Que ligou para o advogado do PMDB e o ,mesmo falou que agora está bem pertinho, o processo é o próximo a ser julgado, já está na mesa de julgamento será o primeiro processo que o Ministro e relator  Marcelo Ribeiro irá levar à mais Alta Corte Eleitoral.
Também disse que sua residência ontem a noite estava lotada com tanta gente, todos queriam uma resposta do TSE, mas que na próxima sessão também abrirá as portas de sua casa para população interagir.
Falou que este acontecimento para o Município serviria de exemplo para outros políticos que pensam em fazer uso dos bens públicos, com a finalidade de beneficiar o pleito eleitoral. Também disse que irá marcar uma reunião com toda sua bancada de  vereadores, suplentes e aliados políticos, para traçar os novos rumos da campanha 2012. Perguntei sobre a perda do mandato do seu irmão Neto, ele relatou que que sentia muito pelo irmão, mas que respeita a decisão da Justiça, disse também que Josivan é uma pessoa competente para assumir a vaga deixada por Neto, que o mesmo é seu amigo, não tem nada contra a pessoa do vereador, que também irá conversar com ele, sabe que ele é evangélico e representa um seguimento respeitado no país e isso é muito bom para fortalecer a bancada do partido em nosso  Municìpio.



FONTE.RIACHUELOAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário