segunda-feira, 4 de abril de 2011

POLÍCIA DE SÃO RAFAEL PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO, E UM FORAGIDO

Mais uma prisão por tráficos de drogas em São Rafael/RN, desta vez quatro pessoas foram presas  acusadas de tráfico de neste sábado (02) ,pelos policiais de plantão na delegacia de  Polícia Militar,. As
prisões aconteceram na saída da cidade, no local conhecido por Casa das turmas.
Entre os presos está FRANCISCO ENIO DANTAS MOURA, o Chico Ênio, 32 anos, foragido do CDP de Mossoró. Segundo o
CB AGENOR, comandante do destacamento o grupo vinha sendo monitorado há algum tempo, sendo esperada a melhor oportunidade para ser efetuada a prisão. Os policiais monitararam os passos dos acusados e 
conseguiram efetuar a prisão em flagrante no momento que um viciado estaria comprando a droga. 
Quando os policiais adentraram na residência o traficante FRANCISCO DE ASSIS CANDIDO DA SILVA,33 anos,o
jacaré, que inclusive já cumpriu pena por assalto a mão armada na cidade de Caicó/RN,tentou jogar a droga fora, ocasião que os policiais ao revistarem a residência conseguiram encontrar 6(seis) pedras de crack e uma quantia de R$ 60,00 em dinheiro fracionado, oriundo do tráfico . Na residência se encontrava ainda as pessoas de ROSA ROSELI DE MOURA, a Rosa Palmeiron, 40 anos , esposa do Jacaré e TATYANY MACEDO SOARES, 21 anos. Os policiais ao ouvirem os acusados, apenas ouviram o que já tinham a certeza FRANCISCO ENIO DANTAS MOURA,  o Chico ênio, estaria abastecendo a cidade de São Rafael/RN com drogas e que  as pessoas de "Jacaré" e Rosa Palmeiron, seriam um dos seus braço direito.
Os policiais saíram em diligências e encontraram Chico Ênio em sua residencia, que de primeiro momento tentou até enganar os policiais, mas no final acabou confessando que seria fugitivo do CDP(CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIO) de Mossoró/RN, onde cumpria pena pelo crime previsto no art 155, furto. Na Delegacia todos resolveram abrir o jogo e segundo o próprio FRANCISCO DE ASSIS, o Jacaré, já estaria comercializando entorpecentes a cerca de um mês e que a pessoa de Chico Ênio , lhe daria a quantia de R$ 50,00 por cada 20 pedras de crack vendidas. Que inclusive só no dia de sábado(02) já teria vendido a quantidade de 14 pedras de crack.
Todos os acusados foram ouvidos e autuados pelo art 33, crime de tráfico de drogas.


De parabéns os policiais de São Rafael/RN e o Cabo Agenor com sua excelente e competente equipe.


Nota: é impressionante como a droga está tomando conta da maioria dos muncipios da Região Central, onde se pode notar jovens e adultos completamente entregues ao vício. Mais uma vez os Responsaveis da Policia na região avisam que quem continuar com esta prática de tráfico de drogas na cidade, será preso , mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário