José Jaercio de Lima Silva (LE)
Na manhã desta segunda feira o Autor da tentativa de homicidio José Jaercio de Lima Silva (Lë) contra a vida de Francisco Canindé do Nascimento (Léco) na data de 11.03 no bar do Caju na Sérra da Gameleira se apresentou a Delegacia Municipal de Caiçara do Rio do Vento, aonde foi escutado pelo chefe de investigações Dr. Sidney Robson, e depois de dado seu depoimento e entregar a arma ( 1 peixeira), o mesmo foi liberado para ficar a disposição da justiça, respondendo pelo processo de tentativa de homicidio em liberdade.
Segundo o Autor,alegou que estava junto da vitima em um bar no Cajueiro, quando foi questionado sobre uma outra briga em que o Autor esteve envolvido e levou uma facada.
Na discussão a Vitima duvidou da masculinidade do Autor dizendo que o mesmo não teria coragem para esfaquear ninguem..
Chateado o Autor premeditou uma tocaia e aguardou que a vitima passar em um cochete, e ai foi quando o Autor golpeou a vitima com uma faca, fugindo logo em seguida.
Após 1 mes do caso o Autor resolveu se apresentar, ja que por diversas vezes Dr. Sidney deslocou-se em diligencia a Sérra da Gameleira em busca do mesmo.
Isto prova mais uma vez, que quando existe justiça em um Municipio, ninguem fica Impune, ao Contrario do que acontecia por muitas vezes antigamente quando a Policia Civil, Não fazia parte de nossa Delegacia Municipal.
Mais uma vez o Diario Caiçarense vem parabenizar os Serviços prestados a Caiçara do Rio do Vento pelo Nóbre Chefe de Investigações Dr. Sidney Robson.
O Caiçarense só tem a agradecer pelo trabalho que este homem vem fazendo em nossa terra.
ResponderExcluirObrigado.
Doutor Sidinei continue com o bom trabalho que esta fazendo em nossa cidade
ResponderExcluircabinha de peia, tu tem e que ir para alcaçus .
ResponderExcluir