Com isso ja se faz 3 Vereadores que querem calar o Blog Diário Caiçarense.
Se ja não bastasse 1 deles todo tempo ficar aos pés do Prefeito, outro buscar de todas as maneiras pela justiça calar este editor , agora temos o vereador da Serra que se diz defensor do Povo Caiçarense , e que acha que o Diário expõe as pessoas denegrindo sua imagem.
Quer dizer que até o presidente Lula, por diversas vezes foi apontado por varias irregularidades, dando a imprensa poderes para expor um Presidente , mas para o Vereador Arnor, Caiçara é muito pequeno, e não pode ter um instrumento de trabalho como este, mostrando o que acontece com os Caiçarenses.
É muito confuso para este editor, quando a dias atras o vereador procurou este editor pedindo apoio, para a divulgação da Sérra da Gameleira, e agora vem pedir para o mesmo editor se calar.
Carissimo Vereador , existe um ditado muito antigo que é usado na Imprensa.
Este Ditado diz - Quem não é visto, não é lembrado...
E realmente funciona assim....tenho certeza que vossa excelência jamais viu alguma foto de um trabalhador Caiçarense sendo denegrida por este editor.
Venho sim , as vezes dignificar estes homens que trabalham em setores pesados , ganhando pelo suór de suas funções.
Se alguém bebeu demais, se drogou, ou é louco, todos eles serão julgados pelos seus atos, e cumprirão a pena conforme o que fizeram e quem são.
Portanto caro Vereador, o Senhor usar um Plenario para questionar o Chefe de Investigação sobre um ato do Diário Caiçarense , mostra em primeiro lugar que o senhor nestes dois anos de vida deste Diário ainda não aprendeu que toda a imprensa tem seu Direito. Na verdade, não o culpo por isso, afinal para vossa excelência é algo novo, até então o unico que poderia bater na mesa e gritar no plenario, era o senhor.
Pois Vereador Arnor, o Diário Caiçarense é o meu Plenario, e aqui quem conduz as regras , é o regimento da imprensa, e não o seu.
Em vez de vossa excelência direcionar seus canhões para o executivo e a imprensa, faça realmente o seu papel perante o povo Caiçarense, que como o Vereador Francisco Fernandes citou ;
FALE MENOS E TRABALHE MAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário