Thaise foi atingida na cabeça
A adolescente Thaíse da Silva Margarida, de 14 anos, morreu na noite deste sábado durante um tiroteio na travessa Miguel Castro, bairro de Nazaré, zona Oeste da cidade. A ocorrência foi registrada por volta da 23h e, além de vitimar a jovem, feriu outros três adolescentes. De acordo com informações da polícia, o crime pode estar relacionado à rixa entre gangues de torcida.
Populares apontam o lugar onde a adolescente caiu morta
Carolyne Santos da Silva, de apenas 13 anos, foi baleada na coxa, Ednei Torres da Silva, de 18 anos, foi atingido na cabeça e Wallace Medeiros da Costa, de 17 anos, também foi baleado na coxa. Thaise não conseguiu correr e caiu com um ferimento na cabaça. Todos foram socorridos pelo SAMU.
Uma das sobreviventes do atentado, falou que todos estavam conversando quando de repente ouviu os disparos e uma pequena queimadura nas nádegas. Ela foi atingida por um tiro. “Eu e meu amigo corremos e nos escondemos embaixo de um carro, mas minha prima Thaise não conseguiu correr (choro)”.Geralda Cândida da Silva, tia e mãe de duas das vítimas, disse que o que motivou o ataque foi a eterna briga entre facções rivais (Gang e Máfia), “são todos tão jovens, tudos meninos e meninas mas que já querem matar”. A polícia após diligencias conseguiu apreender um adolescente de 15 anos, mas espera que outras vítimas possam reconhecê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário