sábado, 27 de agosto de 2011

E COMO FICA CAIÇARA DO RIO DO VENTO ........


Não é fácil uma parceria política entre o PMDB do deputado Henrique Eduardo Alves e o DEM do senador José Agripino Maia no Estado. O confronto entre as duas legendas atingem 60 municípios, em relação às eleições de outubro de 2012.
No momento atual o DEM é o maior adversário político do PMDB no pleito do próximo ano. Contornar esta situação é quase impossível, pois o diálogo político nessas seis dezenas de cidades, são praticamente nulos.
Uma aliança entre bacuraus e bicudos, cuja proposta vem de cima para baixo, desagrada a “gregos e troianos”, sendo que o PMDB sairia machucado desse embate, em razão do poder de fogo do Governo do Estado.
O PMDB lidera a estrutura política no interior, com 106 pré-candidatos a prefeito já definidos, lembrando que este número pode chegar a 140. Já o DEM tem pré-candidatos em apenas 38 municípios, sendo que em outros apóia lideranças do PSB, PR, PMN, PP e PSDB.

Nota do Blog Diário Caiçarense -  Quem acompanha a Politica local, consegue entender a pergunta feita neste Post., afinal como fica a cabeça dos caiçarenses, tanto da Posição, quanto a Oposição, que já não consegue entender quem é quem nesta Politica.
Por Jurandi Santos

2 comentários:

  1. e agora prefeito etinho - sera quevoce vai ter o apoio que o povo deu ao deputado federal ----dificil ----

    ResponderExcluir
  2. não sou de gostar de usura, mais diante dessa palhaçada quem perde é o eleitor, portanto o que eleitor deve fazer é pegar dinheiro de ambos e não votar em nenhum corrupto desses, serve para a política municipal também........

    ResponderExcluir