Não sou vidente nem expert politico, apenas um palpiteiro que procura foco e luz, nos fatos, pra poder opiniar com determinada inteligência, certos acontecimentos do jogo politico.
Pode não ter nada haver, contudo, imagino que o deputado Henrique Eduardo Alves, conhecido como exímio articulador, vai gradativamente perdendo o norte de algumas proposiçóes que desejava.
Ultimamente tem perdido algumas paradas, não empalcou o ministro da agricultura como queria, viu o seu afilhado no ministério do Turismo ser defenestrado do cargo, sem força pra indicar o substituto.
A derrota mais recente ocorreu agora com a eleição da deputada pernambucana Ana Arraes, tendo impingido ao seu candidato ao TCU, o deputado do PMDB Átila Lins uma acachapante derrota.
Henrique Alves que vivia se vangloriando da unidade do seu partido, desta vez sentiu o racha da sigla, dos 79 votos do PMDB somente 47 foram dados ao pretendente do deputado potiguar.
Moral da história, essas derrotas ou investidas negativas ao interesse do lider do PMDB, começaram a fluir depois do cambalacho feito no Rio Grande do Norte.
Bastou os ícones Pmdebistas, Henrique e Garibaldi, levarem o PMDB pra base de apoio do governo de Rosalba Ciarlini, desfazendo resolução nacional de que PMDB e DEM não teriam alianças, pra sorte começar a castigar o manobrista Henrique Eduardo Alves.
Depois que o PMDB passou a comer no prato do governismo estadual, as coisas lá no planalto, começaram acontecer diferente do que Henrique e Garibaldi imaginam.
O jogo politico é bem jogado e nem sempre dá: vermelho 27!
prefeito, não vai deixar o povo passando fome amanhã la na festa viu..e se não tiver uma camisa verde, pode usar uma amarela mesmo, porque voce ta é amarelando ....kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir