Dra. Tânia, sempre de bom humor chegando a atender cerca de 200 Caiçarenses em um fim de semana.
Em um Universo cheio de mentiras , esta semana este editor escutou durante uma reunião que Dra. Tânia tinha abandonado os Caiçarenses por vontade própria.
Acontece ,que a Historia que este editor tem, não é bem esta, afinal nos ultimo meses Dra. Tânia foi ficando cansada de marcar em sua agenda o único dia que deveria vir a Caiçara por mês , e por três vezes este dia foi desmarcado, sem aviso prévio ou pedido de desculpas.
Não há profissional no mundo que goste de ser desrespeitado, e Dra. Tânia por melhor que fosse, também não aceitou.
Mas sabemos que há um interesse maior , no caso de dispensar o serviço desta excelente Médica.
Dra. Tânia, como este Diário já Publicou por mais de duas vezes, é a única médica que atendia mais de 70 pacientes em um único dia, portanto gerava um gasto de medicamento maior que os outros que atendem no maximo 20 a 25 pacientes.
Era um verdadeiro prejuízo a Fármacia Pública, portanto não seria viável que uma médica deste porte continuasse a atender em Nossa Caiçara do Rio do Vento, apesar de atender a todos os Caiçarenses sem distinção e sempre de bom humor.
È mais viável que seja um médico que costuma dar ordens para que as enfermeiras só o chamem de hora em hora, se o paciente estiver com febre e for criança, do que uma Médica que atendia a todos e dava vasão a necessidade dos Caiçarenses.
Esta é a Saúde que o Chefe de executivo acredita que os Caiçarenses merecem.
Você duvida disto ? vá ao posto médico e pergunte a uma ou duas enfermeiras que não tem medo da verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário