quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RELATO DE UM INTERNAUTA CAIÇARENSE.

Sem tomar banho a dias e sem as minimas condições este rapaz vive em Caiçara aguardando qual sera a proxima vez que o levarão para Natal.  

   Amigo Alfeu, Domingo passado 04/11. Chegando a Caiçara por volta das 18h30  fui surpreendido pelo cidadão que não tem se quer a capacidade de responder pelos seus atos.
 O tal cidadão por apelido de (--------) , E o mesmo do nada começou com uma agressão verbal e em seguida teve o topete de querer partir para a agressão física.
 Ele começou a me ameaçar e se aproximar. E claro, Eu que sou conhecedor da lei e sei que Ele é “ Doente, Doido e etc.” Todos nós sabemos...Agora não é porque Ele é ‘Doido’ que Ele pode sair agredindo querendo agredir fisicamente os cidadãos de bem que residem em Caiçara do Rio do Vento.
 Penso que todos sabem o meu caráter e minha índole... Só que tudo tem que ter seu limite! “ Me agredir verbalmente até aceito...Agora bater em minha pessoa só porque tem um atestado de doido e a lei o assegura, Taí. essa eu não iria nem irei permitir” Veja e me diga se tem cabimento uma coisa desta? E o pior meus amigos, é que essa não é a primeira vez!
                E quando Eu  sai das ameaças que o mesmo fazia a mim, passará a viatura da Policia Militar Eu na minha razão os chamei e disse o que estava se passando. E pra minha indignação o responsável pela guarnição me respondeu dizendo: _“ Não podemos fazer nada meu amigo! Nós o pegamos e o levamos pra o hospício em Natal.   Mas Ele é liberado” Então Eu afirmei ao policial que não iria deixar que o tal Doido me Batesse...E que se Ele viesse Eu iria reagir me defendendo! O pior foi que policial disse que no caso Eu é que seria preso! Mas e aí? Eu não digo, não falo apenas por mim. Mas quer dizer que o nosso direito de ir e vir fica suspenso  mediante as loucuras de um doido, com cara de psicopata? Eu entendo e agradeço o apoio da policia e sei que Eles não podem fazer mas nada. 
 Mas o que não podemos mesmo permitir é que esse “Elemento” que não tem a menor condição de está e conviver no meio da comunidade, fique solto. Atacando, tirando o sossego e paz  das pessoas. E digo-lhe meu amigo Alfeu...As famílias e população Caiçarense, principalmente as Mulheres e Crianças tenha cuidado!!!
            E concluo o fazendo um pedido amigável a família do doente: Cuidem do que lhe pertence.
 A população não tem o dever, nem obrigação de aguentar as loucuras deste cidadão; Que é além de ser uma ameaça a sociedade local. Não queremos acreditar que é Ele está solto e nas condições que se encontrar por irresponsabilidade.
Alex - Caiçara do Rio do Vento.

2 comentários:

  1. ei rapaz, doido é doido e ninguem tem muito o que fazer. aqui em caiçara tem muito doido pra tudo que é lado, tem doido dando um de reporter, tem doido dando um de vereador e tem ate doido dando um de prefeito. ai vc vai se importar com este doidinho que não mata nem uma formiga. cuida dos doidos grande primeiro, e depois nos cuidamos deste ai.

    ResponderExcluir
  2. caro alfeu, este rapaz rem mae, pai e irmaõs cabe as autoridades locais cobrarem destas pessoas que realmente saõ seus responsaveis....

    ResponderExcluir