A super grávida de quadrigêmeas a pedagogaMaria Verônica utilizava barriga falsa.
Durante a entrevista coletiva do dia 20/01/2012 em Taubáte, foi esclarecido que a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos de 25 anos, utilizava barriga fala e não está grávida.
A pedagoga enganou até seu o marido Kléber Eduardo Melo Vieira, segundo o seu advogado o Dr. Marcos Antonio Leite informou que Maria Verônica usava uma barriga falsa de silicone com enchimento de tecido.
A pedagoga Maria Verônica passou mal durante a madrugada e seus familiares se mobilizaram para poder levá-la ao hospital, mas ela recusou o atendimento médico e admitiu que sua barriga era falsa.
As 3hs da manhã o Advogado recebeu a informação que o marido Kléber Eduardo Melo Vieira tinha entrada em estado de choque e chorou compulsivamente no momento em que viu que a barriga da eposa, Maria Verônica era falsa onde existia somente pedaços de tecidos e silicone.
Foto da Suposta Barriga Falsa da Quadrigêmeas de Taubaté
Confira abaixo a foto da suposta barriga falsa utilizada por Maria Verônica que se dizia está grávida de Quadrigêmeas em Taubaté.
Quadrigêmeas de Taubaté imagens de Maria Verônica sem a Barriga
No dia 20/01/12 o Advogado de Maria Verônica revelou que ela não espera quadrigêmeas.
A Barriga falsa de Maria Verônica era feita através de uma estrutura de tecido e silicone.
Quem está cuidado do caso da falsa gravidez de Maria Verôncia é o advogado Enilson de Castro, que encontrou com sua cliente logo depois de ter revelado a imprensa a fala barriga, a pedagoga tinha acabado de tomar banho e estava muito cansada.
Frase do Advogado Enilson de Castro
- Ela parecia ter tomado um banho como não fazia há muito tempo. Ela aparentava um cansaço grande e parecia estar mentalmente fraca e psicologicamente abalada. Uma pessoa destroçada dentro desse universo.
Os vizinhos de Maria Verônica relataram que ela, o marido Kleber e o filho Kauê não aparecem mais no prédio ondem moram na cidade de Taubaté, desde o útimo dia 18/01/12, muitos dos moradores da região estão decepcionados com a revelação da mentira e muitos até desconfiavam.
Marido da falsa grávida de Quadrigêmeas poderá responder processo
A polícia informu que a pedagoga Maria Verônica deverá prestar depoimento na próxima semana, mas antes vai ter que passar junto a consulta psiquiatra para que seja avaliado que a pedagoga tem condições emocionais, so assim ela será ouvida na Delegacia Seccional de Taubaté.
Já o advogado Enilson de Castro afirmou que Maria Verônica vai devolver todos os presentes que recebeu através de doações, os presentes que foram doadas sem identificação serão doadas a instituição de caridade.
O delegado-geral da Polícia Civil Marcos Carneiro Lima disse em entrevista ao R7 que a Maria Verônica, só poderá responder criminalmente se alguém que se sentiu lesado pela falsa gravidez prestar queixa contra ela, portanto a polícia vai avaliar se é uma questão criminal ou civil.
Segundo a polícia a mentira por si só não é um crime, mas se prejudicou outros pessoas e se Maria Verônica pediu alguma ajuda financeira pela suposta falsa gravidez de Quadrigêmeas, a pessoa lesada poderá pleitear o direito na justiça.
Kleber marido de Maria Verônica poderá responder por falsidade ideológica já que prestou um Boletim de Ocorrência no qual afirmou que a esposa estava grávida.
Segunda a lei criminal se for condenado por falsidade ideológica a pena será de até 4 anos de prisão.
O BO foi registrado por Kleber porque se queixou da existência de um jornalista estaria pertubando, no boletim de ocorrência ele afirmou que Maria Verônica estava grávida de quadrigêmeas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário