quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ASSALTO EM SÃO PAULO DO POTENGI/RN


O comércio da Sra. Lúcia Azevedo (em frente ao Colégio São José, em São Paulo do Potengi), foi vítima de um assalto na manhã desta quarta-feira (15/02).

Dois elementos armados levaram o dinheiro do caixa e objetos da loja e aproveitaram a presença de clientes que estavam no local e os assaltaram também.

As autoridades competentes precisam tomar as providências em relação à falta de segurança em nossa cidade.

Fonte:blog do Johan Adonis\Chaguinha.net

Um comentário:

  1. Dois assaltos em menos de oitos dias, onde irenos parar com tamanha violencia, e o prefeito da transferencia nada faz, e o prefeito da transferencia nada faz, e o comercio assaltado é o da sua irmã, vão procurar o prefeito ai ele diz que não pode fazer nada, claro que ele não quer gastar um centavo, ele deixar nossa cidade ficar a merçer dos bandidos par poder pedir ao governo verba para segurança, mais em qual local ele estar aplicando esse danado desse dinheiro, em um mês foram tres assaltos: primeiro assaltarm a loja de doris com refens e tudo, depois foi a granja de hugo dital levaram uma moto e celurares e agora este assalto as 07:00 hs da manhã, quando sera que o prefeito da transferencia ira tomar uma providencia ou ele pensa que a segurança da nossa cidade não é obrigação dele, sera que a obrigação do sr. prefeito é só transferir dinheiro publiuco para sua conta e comprar fazenda na pechincha de R$ 280.000,00 educação nem se fala nossos universitarios não tem incentivo denada, porque o sr. prefeito diz que é inlegal ajudar os estudantes, então me diga o que de responsabilidade do executivo.
    Sem falar que a lei não serve para o prefeito de São paulo do Potengi, dos secretarios ou melhor do 1º escalão temos: Secretario de educação é o senhor francisco azevedo irmão do prefeito, secretaria de saude é o sra. socorro irmã do prefito, tesoureiro é o sr. alair cunhado do prefeito, secretaria de assistencia social é aesposa do sr. prefeito, então estar tudo em casa, quem estar errado é o Ministerio Publico que não ver uma coisa dessa, remedio na farmacia nem pensar, foram queimados 96.000 comprimidos para pressão porque não foram dados para a população, quem realmente tem culpa é a população que no dia da eleição se vende por 10, 20 ou um sacolão, é como diz o prefeito AZEVEDO de São Paulo do Potengi, se ele for em algum local resolver uma bronca e não resolver é porque o dinheiro oferecido foi pouco, ate quando irenos aceitar uma desonra dessas.

    ResponderExcluir