quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FAMILIA DO PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO DESABAFA E AFIRMA QUE NÃO AGUENTA MAIS SER MASSACRADA E PERSEGUIDA PELO GESTOR.

Primo do atual Prefeito , afirma que Prefeito igual Felipão jamais vai existir, e seu primo não ajuda ninguém a não ser ele mesmo.

Que Felipão possui centenas de colegionarios e fãs, não é segredo nenhum na região Central.
Mas o que chama a atenção, é vários familiares do atual prefeito Francisco Edson Barbosa afirmarem que estão apoiando a Candidata da Oposição de seu Familiar. que é  Felipão e  Dra. Ceiça Lisboa.
Estamos falando de Tios, Primos que afirmam não aguentar mais ver tanta perseguição e desmantelo em Caiçara do Rio do Vento.

Primo do atual Prefeito, apóia Felipão e Ceiça Lisboa.

Apesar de todos serem de sua família, não concordam com o que o atual prefeito vem fazendo em sua cidade.
Segundo o Gago (primo do Prefeito), os Caiçarense não possui oportunidade, nem sendo familiares, pois o atual prefeito trás toda a mão de obra de fora do Município.

 Tio do Prefeito (camisa Marrom), também apoiá a Candidata Ceiça Lisboa.

Já o Pré-candidato ao Poder legislativo Assis Barbosa, afirmou que não pode concordar com a maneira que Caiçara vem sendo administrada, mesmo que seja pelo seu sobrinho.

João Barbosa ,Irmão do Prefeito Francisco Edson Barbosa é um grande admirador de Felipão.

Isso demonstra que o Prefeito Francisco Edson Barbosa vem perdendo eleitores em baixo do próprio teto, afinal se nem os familiares querem votar no gestor, quanto mais o povo que já vem sofrendo a muito tempo, e não é nem primo, e muito menos tio do Prefeito. 

Tio do Prefeito Assis esta com Ceiça Lisboa.

4 comentários:

  1. rsrsrs, essas fotos vai para os babões, que dão baixarias em festas e ficam agarrados no saco de timotinho. nem a familia aguenta esse caba, mas vcs aguentam por que senão seca as tetas da corrupção.

    ResponderExcluir
  2. não precisa falar mais nada, estas fotos mostram que se a própria familia, não vai apoiar a candidatura do sobrinho, primo e irmão, quanto mais as pessoas que ele só deu NÃO ta ai ètinho , as pessoas se cansaram de viver aos seus pés. veja como anda a sala de espera da prefeitura. ninguem mais vai pedir nada a voce, para não tomar outro não. agora tambem eu quero ver na hora que vc for entrar na casa do povo , com essa cara lavada para perguntar o que nois precisa. e traga aquela mulher que fica la na sala que nem uma rainha, pois eu vou tirar voces de minha sala com a chibanca, e pode chamar a policia , por que eu digo, que na minha casa não entra qualquer qualidade como voce.

    ResponderExcluir
  3. Tira o litro de cachaça da primeira foto que o Gago desaparece... e Felipão vai depois... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Mas se o prefeito colocar os parentes na Prefeitura, não estaria ele cometendo Nepotismo?

    ResponderExcluir