Se não bastasse o Município possuir um TELECENTRO de ultima geração que esta a mais de 11 meses desativado, agora também como punição aos membros Conselheiros de Saúde que questionam o gestor, a Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento parou de cumprir com suas obrigações minimas com o Conselho de Saúde.
Apesar de possuirmos espaço Próprio, estamos aguardando a mais de três anos por Móveis que até hoje , não fazem parte do espaço físico do Conselho.
Uma pessoa para fazer a limpeza uma vez por semana, também até hoje, nunca apareceu.
Mas , o que esta deixando os Conselheiros perplexos , é a falta de respeito total do atual gestor, ao deixar cortar a Internet do Conselho de saúde por falta de pagamento.
Estamos falando de míseros R$ 50.00 por mês que simplesmente a Prefeitura deixou de pagar , levando não só o Conselho Municipal de Saúde a ficar sem Internet, mas também a Secretaria de Educação do Município.
Do jeito que a coisa vai caminhando, o prédio do Conselho de Saúde pode correr o risco de ficar sem energia também a qualquer momento, e com certeza, não seria mais novidade a Caiçarense nenhum, se isto acontecesse.
até qdo vamos ver estes escandalos estampados no blog. sera que ninguem vai fazer nada para conter este administrador. sera que realmente ele pode fazer tudo e ninguem vai cobra-lo por nada. estamos sendo subtraidos diariamente e ninguem vai a lugar nenhum fazer nada para dete-lo.
ResponderExcluiresta mais do que na hora daqueles que se sentem lesados fazerem algo antes que seja muito tarde.