quinta-feira, 29 de março de 2012

FORMADO O NOVO QUADRO DE CONSELHEIROS DE SAÚDE DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

 Os Conselheiros continuam sofrendo com a falta de caso da Gestão Municipal.


Na manhã desta Quinta-Feira (29.03), os Conselheiros de Saúde participaram de uma reunião Ordinária, mas com a Intenção de se formar o novo quadro de Conselheiros com a saída do Presidente Aurélio do quadro do Conselho de Saúde do Município.

O Novo Secretario de Saúde Charlie  compareceu para ficar a par da realidade da Saúde Caiçarense.

A Insatisfação dos Conselheiros de Saúde quanto ao Governo Municipal ficou nítida com a votação e vitoria do Vice-Presidente do Conselho Alfeu Dagata Junior que ganhou por 5 votos a 3 do Irmão do Prefeito João Barbosa.
A Presidente ficou sendo a Sra. Olga Hildjo, assim como o Secretario o SR. João Carlos Dantas  e o Sr. Francisco José Gomes ( Branco 2 ) como segundo Secretario.

O Acessor de Secretario de Saúde Josenildo afirmou que a Saúde em Caiçara esta as mil maravilhas.

Deve-se começar uma nova era no Conselho de Saúde de Caiçara do Rio do Vento que vai participar paralelamente o Ministério Público de todos os acontecimentos relacionados a Saúde  no Município, assim como o Conselho devera se impor e ser  respeitado pelas Autoridades Locais com deve-se ser de Fato, afinal hoje podemos dizer que o Conselho Municipal de Saúde é completamente Independente.

Fica aqui os Cumprimentos a este Novo Quadro De Conselheiros da Saúde Municipal que deve fazer a diferença a partir de agora nesta mais nova Empreitada de Cidadãos que querem e irão buscar o melhor para Caiçara do Rio do Vento.

10 comentários:

  1. Diga a este Babão do Josenildo pra ele aproveitar bem os ultimos meses que ele vai mamar nesta vaquinha sem fazer porra nenhuma. em janeiro, vai ter que pedir pros primos procurar outra vaca, que a de caiçara já secou as tetas pra ele.
    Pense num babão que acha que sabe de tudo !

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de fazer uma denuncia sobre a coordenação do combate a dengue em Caiçara do Rio do Vento que não vem fazendo nada para combater a dengue no municipio.
    este povo queria tanto a coordenação e agora não fazem bulunfas nenhuma pela população.
    já temos casos de dengue em Caiçara, que a Saúde tenta abafar. mas não adianta abafar , não por que uma hora o povo fica tudo sabendo.
    Se esta tal de Katiane não quer fazer nada pelo municipio, então entregue o posto e deixe outros que sabem fazer muito bem, cuidar desta coordenação que esta abandonada.
    Voces como conselheiros tambem deveriam colocar este povo pra trabalhar.
    a coordenação não esta servindo pra nada, por que a gente não vê nenhuma ação feita nas ruas e zona rural.
    vamos cuidar mais , antes que nosso povo adoeça e ai , é tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. Severino Miguel dos Anjos Silva30 de março de 2012 às 15:12

    segue o audio de timotinho e outro bocó falando de investigar sua vida. mandaram o casal 20 levantar seus documentos, antecedentes ,e ficha criminal. tem nego q presta serviço ao governo no meio. atenção amigo, que eles acham que tem algo contra vc. da pra ouvir falar na gravação de que vc possui 2 identidades.
    escuta ai e ve se consegue definir quem é o casal 20 que quer lhe derrubar muito, mas não consegue.
    abraço e qualquer coisa , manda aquele repeteco.
    eu aqui ja tenho tudo em file.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como ficou a historia dos 10 carros alugados para a saúde. neniguem nunca mais falou nada sobre isso. sera que todos receberam um cala a boca para ficarem calados. até voce blogueiro ? fica muito feio denunciar e depois se calar ! os vereadores fizeram assim , depois foi o diário caiçarense e o povo na rua e agora ninguem fala mais nada, pense num povo fraco este da oposição.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk, só não ficou mais feio pro irmão do prefeito por que ele mesmo pode votar nele,kkkkkkkk. e os mano ainda acham que tem moral pra ganhar de prefeito e vereador. quem não ganha nem pra conselheiro de saúde, sendo filho da terra e prestador de serviço a saúde, quanto mais pra vereador.
    familia barbosa ta sem essa moral toda mesmo.
    parabéns alfeu, mostrou que se dedicando a causa, voce tem todos do seu lado.
    quanto a eles, é a primeira de muitas derrotas que vão sofrer daqui para as eleições

    ResponderExcluir
  6. é realmente a coisa tá feia, a dengue tá com a gota em caiçara e ninguém faiz nada si sabi qui u povo tabem tem culpa, mais tem uma pessoa qui baba o prefeito qui fica inrolando, tem uma tal da saude qui fica querendo dá disculpa isfarrapada é uma babona de primera linha,tú vai si ferrá.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta a Prefeitura realizar ações para combater a dengue, se a população nao faz a sua parte,eu passo e vejo a sujeira das casas ou quem esta falando besteira quer que o Prefeito mande limpar casa de todos?

    ResponderExcluir
  8. Amigo Anonimo
    Concordo com vc quando escreve que tambem depende da população, mas se cada um for esperar o outro para fazer uma ação. ficaremos parados. Hoje sexta-feira, mataram uma pequena cobra proximo a escola Municipal, aonde o mato ja esta crescendo beirando o muro. ai eu pergunto a vc anonimo, vc que que a população limpe os matos da rua e no muro da escola.Portanto temos de fazer um meio termo, e usar o dinheiro que esta sendo enviado para o combate a dengue, na dengue e não em churrasco na praia.

    obrigado pela sua participação.

    ResponderExcluir
  9. Caro Editor,na Av.Paulista aparecem esses tipos de insetos!!!!!!! imagine na nossa cidade do interior?São cenas tipicas do interior!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caro ANonimo

    SE FORMOS CONSIDERAR EM TERMOS UMA AVENIDA PAULISTA,SABEMOS QUE 3.000 PESSOAS SE ENCONTRAM NA METADE DE UM PREDIO DAS CENTENAS QUE EXISTEM NA AVENIDA. PORTANTO, TENTAR MEDIR UM PROBLEMA DE AVENIDA PAULISTA COM UM MUNICIPIO DE 3.000 HABITANTES QUE RECEB E UMA QUANTIA IMENSA PARA COMBATER ESTE PROBLEMA, E QUE ESTA PRATICAMENTE ABANDONADO, FAZ A DIFERENÇA. QUERO QUE O AMIGO ANONIMO SAIBA QUE O PROBLEMA AQUI NO INTERIOR DO AGRESTE É MAIOR QUE SAÚDE PÚBLICA, O PROBLEMA NO AGRESTE É SAÚDE GOVERNAMENTAL EXECUTIVA QUE TOMA POSSE DO DINHEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL ENVIA PARA COMBATER UM PROBLEMA, E DEIXA O POVO A DERIVA.
    OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO.

    ResponderExcluir