O promotor de Justiça da comarca de Pendências, Marcos Adair Nunes, não vai dar espaço aos prefeitos Eider Medeiros, do Alto do Rodrigues, e Ivan Padilha, de Pendências, na aplicação dos milhões dos royalties pagos pela Petrobras em obras públicas. São vários procedimentos abertos para apurar supostas irregularidades nas duas cidades.
Em Pendências, o clima é mais tenso. Os vereadores da Câmara Municipal, em sua grande maioria, fazem oposição ferrenha ao governo Ivan Padilha, que é do PMDB, protocolando denúncias graves no Ministério Público Estadual. Em algumas situações, os vereadores tentaram afastar o prefeito por um período de 60 dias para investigá-lo.
Já em Alto do Rodrigues, a proporção de vereadores que fazem oposição ao governo de Eider Medeiros não é tão grande quanto em Pendências. Mas é o suficiente para tirar o sossego. O prefeito já precisou perder até um dia inteiro de trabalho participando de audiências, em alguns casos, sem sentido algum e em outras realmente carece de explicações.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário