Babá (prefeito/vice presidente do PP), Ricardo Barros (Dep. Federal), Sérgio Andrade (presidente do PP) e Joca
A convenção do diretório estadual do Partido Progressista (PP) deve ficar para história da legenda. O presidente da comissão provisória que comandava o partido no Rio Grande do Norte, vereador Sérgio Andrade, foi conduzido ao cargo de presidente, eleito a unanimidade. O encontro foi realizado no auditório do Hotel Praia Mar e contou com a presença de vários filiados.
Em seu discurso como presidente, Sérgio Andrade foi enfático ao falar sobre sua presidência, foi claro ao falar que todos os diretórios municipais tem total autonomia para fazer suas coligações, seja qual for a legenda partidária.
Paulinho freire, fez questão também de “apagar” os boatos dos desentendimentos entre ele e o novo presidente. “Isso são apenas paginas viradas o foco agora é seguir em frente continuando o trabalho que já vem sendo feito por Sérgio Andrade”, disse em uma reciprocidade de elogios recebidos.
O evento contou com a presença de grandes lideranças políticas. Entre elas: a governadora Rosalba Ciarlini; o vice-presidente do PP nacional, Ricardo Barros; o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire; os vereadores Chagas Catarino e Albert Dickson, de Natal; a vereadora Kátia Pires, de Parnamirim; o vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra; os deputados estaduais Gilson Moura, Larissa Rosado; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta; e o filho de Ricardo Morra, Rafael Motta, pré-candidato a vereador em Natal. Até mesmo quem não pode comparecer ao evento mandou seus representantes, como foi o caso dos deputados federais Felipe Maia e Rogério Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário