quinta-feira, 12 de abril de 2012

Convite pode configurar Propaganda política irregular em Jardim de Angicos


quando o convite não pôde ser entregue pessoalmente ao eleitor, muitos foram largados debaixo das portas nas casas

Na sexta-feira santa (06/04) correligionários ligados ao pré-candidato à prefeito, O Sr. Paulo Amaro saíram de casa em casa entregando um bilhete onde convidada a população para um jantar ofertado pelo grupo da situação(Agnelo, Paulo e Moacir) no sábado de aleluia (07/04) na Mução casa Show animado pela grupo Jair Banda Show.

Após a coordenação de campanha do pré-candidato do DEM perceber o erro e o problema que isso poderia implicar na justiça, passou a divulgar que a comemoração seria do aniversário da filha do ex-prefeito, mas no convite entregue a população em nenhum momento evidenciava tal aniversário.

Na verdade, o que era pra ser um simples jantar, terminou se transformando num evento de campanha política antecipada, com direito a carreata, showmício e muitos fogos pela rua da cidade de Jardim de Angicos.

O grupo de oposição está colhendo as provas que entende sejam necessárias a uma representação, que somente será ultimada depois de uma reunião.

Parece contra senso, mas é realidade. Então a questão é: quem não respeita antes, vai respeitar depois?

NOTA DO BLOG PROF.SEZIMAR

A JUSTIÇA precisa, realmente, estar muito ligada para que os atuais ou futuros representantes do povo, não desobedeçam a legislação do país que eles pretendem defender como poder constituído.

Para finalizar, é preciso que as boas atitudes partam dos nossos futuros representantes. Desrespeito às leis e a vontade premeditada de subestimar nossa inteligência pode ser encarada como uma atitude imprópria para um futuro ocupante de cargo público.

Que a justiça continue fazendo sua parte, se não que a sociedade faça sua na eleição!

convite distribuido em quase todas as residências do município de Jardim de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário