O Programa da TV Bandeirantes intitulado “Brasil Urgente” apresentado diariamente pelo polêmico apresentador “José Luiz Datena”, mostrou para o Brasil e o mundo, o caso macabro do trio canibal do Pernambuco, que matavam pessoas para comer a carne e ainda faziam salgadinhos para vender em frente a hospitais da cidade de Garanhuns.
O Trio que vendia empada e coxinha com carne humana pode ter matado mais cinco pessoas - Cinco outros casos de possíveis vítimas do trio investigado por homicídio e pela prática de canibalismo, em Garanhuns, Agreste pernambucano, estão sendo apurados pela Polícia Civil, que não revelou mais detalhes desses crimes para preservar a apuração dos fatos.
Nesta segunda-feira (16), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou, no Recife, que vai coordenar três frentes de investigação: os dois casos já conhecidos no interior de Pernambuco, outra investigação na delegacia de Olinda, no Grande Recife, além de apoiar um inquérito aberto na Paraíba, onde a existência de uma vítima do trio também está sendo apurada. Ao todo, nove mortes podem ser atribuídas ao grupo, quando a investigação for concluída.
De acordo com o DHPP, os três suspeitos já confessaram a autoria dos dois assassinatos em Garanhuns e de mais um em Olinda. No entanto, até agora, só foram encontrados os corpos das mulheres mortas no interior. Eles foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no sábado (14), após identificação dos parentes. Mais amostras de tecidos foram coletadas para serem examinadas pelos peritos. “Pode ser que, além dessas duas vítimas, haja restos mortais de outras pessoas também”, disse o delegado Osvaldo Moraes, diretor de Operações da Polícia Civil.
Os suspeitos de cometer a barbárie formam um triângulo amoroso composto por um homem e uma mulher de 52 anos, que seriam casados, e uma jovem de 23. Em depoimento à Polícia Civil, eles disseram que usavam carne humana para produzir salgados, que eram vendidos à população de Garanhuns e servidos como refeição, inclusive para a criança de 5 anos que vivia com eles e que ajudou a polícia a elucidar os crimes. Os suspeitos ainda confessaram guardar parte dos corpos das vítimas na geladeira.
- Nossa chocada com essa barbaridade , quando a gente pensa que ja viu tudo , ai que a gente se engana a gente ainda não viu nada ! , e falta de Deus na vida dessas pessoas .
ResponderExcluirmeu deus esses infelizes não tinham dinheiro para compra carne ,
ResponderExcluirESSES BANDOS DE LOUCOS DEVERIAM ERAM ESTAR TODOS MORTOS,NAO BASTA ESSE BRASIL TER A FAMA QUE TEM AGORA VEM COM MAIS ESSA... SINTO MUITO PELAS AS FAMILIAS DAS VITIMAS E PELAS AS VITIMAS TBM...ESPERO QUE DESSA VEZ ESSES AI NAO PAGUE UMA FIANÇA E SAI COMENDO CARNE HUMANA POR AI OUTRA VEZ SEM NENHUMA PUNIÇAO,. PORQUE O BARSIL É ASSIM SE PAGAR ESTAR LIVRE......
ResponderExcluirAIIIII QUE DEUS ME PERDOE!! AO VÊ O NOTICIARIO, SÉ ME FAZ PENSAR EM JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS, SE EU PUDESSE EU COLOCARIAS OS TRÊS JUNTINHOS, E PERGUNTARIA PARA ELES QUAL O PEDAÇO QUE PODERIA CORTAS,SE ERA O DELE PARA DAR PARA ELAS E VICE-VERSA,ATÉ ELES MESMO DEVORAR UNS AOS OUTROS.....NADA MAIS A DECLARAR.
ResponderExcluirNossa que decepção, esses são loucos, bando de demonios, sem explicação para isso muito triste com esse caso, essas pessos são deb mentais.
ResponderExcluiré verdade acho q, matar é pouco teria q, ser linchado ou ir para uma cadeira eletrica mas fazer o q, vão passar bem na cadeia porisso q, quem faz oração tem deus tem tudo porque esse mundão ta podre.
ResponderExcluiressa pessoas são um bando loucos ate parece um bicho como
ResponderExcluirelas consegue comer gente e a mesma carne deles..
eles ñ sabe a dor que e perde augem aind mais comido
eu espero que a justiça seja feita
que deus mim perdoi po isso...
São pessoas que deveriam estar trancafiadas numa cela. São piores que animais selvagens, porque um animal vc sabe com quem está lidando e com esses vc se engana achando que é gente
ResponderExcluirNo futuro vai ser pior,dizem q n vai ter comida para todos e é verdade,no futuro vai ser assim um matando o outro para sobreviver!,que coisa horrivel!
ResponderExcluir