O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca às 4h da manhã desta segunda-feira (23), que teria durado seis minutos, segundo informações dadas pela Ede Cury, assessora do cantor Leonardo à TV Anhanguera. De acordo com ela, ele encontrava-se estável por volta das 6h30 desta segunda. A família do cantor estuda a possibilidade de transferí-lo para um hospital em São Paulo.
O filho mais velho do cantor Leonardo está internado, em coma, em um hospital de Goiânia. Pedro, que também é cantor, sofreu um acidente grave de carro quando voltava de um show em Minas Gerais.
Pedro, que também é cantor, está na UTI de um hospital em Goiânia em coma induzido e respirando por aparelhos. “As condições clínicas do Pedro hoje não nos permitem acordá-lo, tanto do ponto de vista ventilatório, abdominal e hemodinâmico”, explica a diretora do hospital, Edilene Guiotti.
“Ele é um paciente extremamente grave por várias lesões. É um trauma grave. A gente espera alguma piora clínica, sim. Você tem uma piora por causa da pneumonia, mas ele não teve nenhum sangramento. É uma resposta do próprio trauma que a gente já esperava”, aponta o chefe da UTI, Wandervan Azevedo.
Pedro e o primo Tiago fizeram um show em Uberlândia, Minas Gerais na noite de quinta-feira. A apresentação terminou antes das 3h, da madrugada. Pedro estava sozinho no carro voltando para Goiânia, quando capotou, por volta de 6h30 de sexta-feira, entre o município de Tupaciguara, em Minas, e Itumbiara, no estado de Goiás, há 90 quilômetros do local do show.
“É uma coisa que eu sempre falei para ele: acabou o show, descansa na cidade onde você estiver. Não importa se o hotel é simples se não é, se é cinco estrelas, se é uma pensão. Descansa, porque de madrugada realmente a estrada é perigosa demais. Mas menino você já viu como é que é”, comenta o cantor Leonardo.
De acordo com os médicos, Pedro está com edema cerebral - uma espécie de inchaço no cérebro - com pneumonia e uma contusão pulmonar, que, segundo os médicos, pode ter sido provocada pelo impacto da batida. Pedro também teve um trauma na região abdominal. Ele foi operado para estancar a hemorragia. Ele ainda fraturou o quadril esquerdo.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário