sábado, 14 de abril de 2012

GATO DE ENERGIA PARA PLANTAÇÃO DE MACONHA.

Julie Ann Moore fez gato de luz para cultivar maconha. (Foto: Reprodução)
Julie Ann Moore fez gato de luz para cultivar maconha. (Foto: Reprodução)

Polícia achou 120 pés de maconha no celeiro de Julie Moore.

Droga foi descoberta após denúncia de empresa de energia elétrica.

    A americana Julie Ann Moore foi presa no condado de Lee, no estado da Flórida (EUA), acusada de fazer uma ligação clandestina de energia elétrica para cultivar maconha no celeiro de sua propriedade, segundo reportagem da emissora de TV "WZVN".
    A polícia descobriu a droga depois de receber uma denúncia da empresa de energia elétrica. A companhia havia detectado uma ligação clandestina feita de um poste até o celeiro da mulher. No local, os investigadores acabaram achando 120 pés de maconha.
    A empresa de energia elétrica estima que a mulher tenha provocado um prejuízo de mais de US$ 5,5 mil.
Fonte: G1 de São Paulo
Link para essa matéria clique AQUI
Cá com meus botões: enquanto lá o gato em energia elétrica dá cadeia, do lado de cá a coisa fica até banal. E quem paga a conta do roubo de energia? "Nós aqui, que pagamos uma taxa de seguro embutida em nossa conta para cobrir os roubos de energia. 
Pois bem, e tem até vereador chavalense denunciando o uso de "gato" em inaugurações recentes de prédios públicos em Chaval. Bem, se diz popularmente que "Chaval é a terra de que tudo pode", frase essa até citada na Câmara dos vereadores pelo vereador oposicionista José Landri, quando fazia críticas à administração municipal.
E dizem que as leis só funcionam das pontes para lá, e entre as duas as leis quem fazem é um certo grupinho que pertence ao atual partido de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário