Foto: Crédito Canindé Soares
O seu portal de notícias acaba de ter a confirmação de que um grande incêndio acaba de atingir o hospital Promater. Duas viaturas de combate a incêndio já está no local, mas reforços estão a caminho, porque o incêndio é grande. Ainda não há informações sobre feridos, mas cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foram deslocadas para o hospital.
Na recepção do hospital, ninguém atende o telefone, mas a informação foi confirmada pelo tenente Christiano Couceiro, do Setor de Comunicação do Corpo de Bombeiros. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros que o incêndio começou no subsolo, mas ainda não se sabe o que provocou o incêndio. As chamas maiores já foram controladas, mas a fumaça ainda é grande dentro do hospital.
Foto: Sérgio Costa/ Berçario sendo retirado da fumaça
Por volta das 19h, algumas pessoas observavam os recém-nascidos pelo vitrô do berçário quando perceberam a forte fumaça. A correria eo desespero tomaram conta do local. Bombeiros e Samu chegaram rapidamente e isolaram os pacientes mais próximos. A fumaça parecia vir do subsolo. O incêndio foi logo controlado e o fogo não fez vítimas. De acordo com o coordenador do Samu, dr. Luiz Roberto, a estrutura do próprio hospital foi utilizada para isolar os pacientes. Ele foi informado pelos bombeiros que o fogo parece ter sido causado por um curto-circuito no setor de nutrição enteral.Ele foi informado pelos bombeiros que o fogo parece ter sido causado por um curto-circuito no setor de nutrição enteral. Felizmente, pouco tempo depois a situação havia sido controlada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário