quinta-feira, 12 de abril de 2012

OPOSIÇÃO FAZ REUNIÃO PARA ESTRATEGIAS DE CANDIDATOS E PRÉ-CANDIDATOS EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

A Pré-Candidata Ceiça reuniu-se com todos os Pré-Candidatos ao Legislativo.

Na noite desta Terça-Feira (10.04) , uma reunião entre a Pré-Candidata da Oposição  Caiçarense Ceiça Lisboa e cerca de 35 Pré-Candidatos ao Legislativo, tiveram uma reunião para começar a usar de estrategias Politicas com troca de ideias e Informações.

Muitos falaram , e muitos escutaram como poderá ficar o quadro Politico Caiçarense.

A Oposição Caiçarense já é muita famosa, pelo seus Lideres Emanoel Andrade e Etevaldo Lisboa, dois dos Ex-Prefeitos que carregam uma Oposição Incorruptivel, ou seja aqueles que estão ao lado de Nenel e Etevaldo, acompanham o Partido e o Lideres de Coração a Muito tempo portanto incapaz de se deixar levar financeiramente pela maquina do Poder.

Pré-Candidatos estão conscientes da difícil tarefa, que é conquistar agora uma população sofrida e desconfiada.

A diferença que pode realmente mudar o Quadro Politico de Caiçara se Chama Felipão, que Hoje também esta do lado da Oposição tentando consertar um erro que foi cometido por ele ao deixar seu Vice e atual Prefeito desconstruir tudo aquilo que demorou muitos anos a ser feito.

Ficou muito Nítido que o grupo esta Unido e Pronto para Lutar por uma Caiçara Melhor.

Ao apoiar a Oposição Felipão como um grande líder , pode trazer esta pequena diferença que fez com que nas ultimas eleições a oposição perdesse.
Tudo indica que desta vez muita coisa sera diferente ao começar pela maneira desastrosa que a atual gestão insiste em ter como candidato alguem que sera punido pelo Tribunal de Contas do Estado.
Portanto a Oposição Caiçarense já esta com a Faca e o queijo na mão, basta agora servir os convidados.

3 comentários:

  1. Vaos unidos e com certeza vamos ganhar, sou felipãp e não e agora tb estou com a mulher....se Deus quiser essa será nossa. E o povo não é burro de votar em mum cara q já disse que sua campanha e no dinheiro chamndo assim o povo de burrro. tenha conciencia minha gente

    ResponderExcluir
  2. olha povo agora com felipedo noisso lado a coisa é diferente a oito anos sofro mas tenho fe em deus que essa agora a humildade e a coragem de lutar vai canhar e nao so de dinheiro vive o homem.nao somos mercadorias

    ResponderExcluir
  3. eu so sei q eu moro em natal nao vivo presisando dai nao mais tanbem pra eu vota vou pença ainda pq eu votava muito bem sastifeita cuando era seu neneu ai eu devo favor mais agora e hora di pença

    ResponderExcluir