Alem da agua alheia, ainda existe a condição de dois menores estarem sendo explorados pelo Vereador para lavar seu carro.
Há menos de uma semana o Diário Caiçarense editou o caso do Vereador Daniel Faustino que estava mandando lavar o carro em frente a Delegacia de Caiçara do Rio do Vento próximo a Bomba da Caern de uma suposta retirada de agua sem autorização.
A insistência em fazer o errado mostra que o Presidente do PMDB de Caiçara do Rio do Vento não tem medo de punição.
Menos de 03 dias depois (08.04) , novamente vemos a mesma cena, mostrando que tanto o Vereador quanto seu funcionário, não teme a Justiça e continuam fazendo até como forma de Desafio a quem quer que seja.
Vivemos em um lugar aonde pessoas entram no nosso quintal, colocam uma mangueira, usam a agua alheia, e tudo isso autorizado por um Vereador e Presidente do PMDB no Município.
Fica claro que em Caiçara do Rio do Vento, não existe mais respeito em primeiro lugar, desafiam a justiça e ainda menosprezam a população que fica olhando sem sequer ter a quem recorrer.
Pode ser apenas roubo de alguns litros de agua, mas é com alguns litros de agua que muita gente hoje na zona rural tem se entregado ao sistema, para não passar sede, nem fome.
Este Diário continua solitariamente a pedir socorro as Autoridades Competentes que não podem ficar muito tempo mais sem ver, ouvir e muito menos atuar.
Estamos no meio de uma Mafia que acha que pode mandar na cidade, e até no quintal de cada um de nós.
Mas sabemos que não funciona exatamente assim, e deve chegar a hora de alguem dar um basta nesta situação, antes que seja tarde demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário